A Gruta do Lou

Vote em … as férias de um grutense

cabana

Então pessoal, estamos em Toque – Toque. Chegamos ontem, por volta das 18 horas. Na verdade, estou escrevendo de uma Lan House em Caraguatatuba, que é a cidade mais próxima, no momento, como me aconselhou meu amigo Adiron. Só que há muitas pessoas, em uma longa fila e o dono da espelunca resolveu cobrar R$ 10,00 de cada um, por dez minutos na Internet. Será o maior faturamento de uma loja como essa, na história. Talvez assim, ele possa colocar mais algumas máquinas, além das três disponíveis. Claro que está chovendo a cântaros. Onde vou, ouço as pessoas dizendo que fazia tempo que não chovia tanto. Fico bem quieto para evitar que alguém descubra o motivo real desse mal tempo todo. Evidentemente, o milagre não seria tão perfeito assim, sobretudo, em se tratando da minha pessoa e minha turma. Se fosse o Fed, o Brado ou Gordin o sol estaria aí, fritando toda a baianada.

Ah! Vocês devem estar se perguntando sobre o carro que o Rubão me emprestou. Também fiquei muito preocupado. Não sei por que, o filme Little Miss Sunshine não me saia da cabeça, até chegar no local onde ele estava. Mas podem ficar tranqüilos, é uma Paraty 1994 preta e está em bom estado geral, exceto pelo fato de ainda ostentar a propaganda política da última campanha a deputado federal, quando o Rubão alugou o carro para o comitê do Maluf. Fui assim mesmo até Sorocaba, com os vidros bem fechados e lá em casa, consegui remover todos os Malufs, pelo menos. Agora só tem os “Vote em”, nas cores brancas e amarelas. Nada muito chamativo. Ah! Removi o nome da Marta, também, afinal não sou tão masoquista assim.

Desculpem, mas não posso escrever mais, pois meu tempo está terminando e o último cara que estourou o tempo, saiu daqui na porrada. Há muito que dizer sobre a “cabana do Chico”, as reações do meu pessoal a tudo isso e a viagem de Sorocaba até aqui em 6 horas (o normal seria fazer em 3 horas). Férias de grutense, meus caros, não tem refresco e nem sol. Deus adora meu natural senso de humor e não perderia uma chance dessas para vê-lo em ação.

Agora, só escreverei no domingo à noite, se der tempo e correr tudo bem na viagem de volta.

Calma, calma, já to saindo, não precisa estressar, caramba! Sou o Lou da Gruta. Não precisa falar nada, já entendi. Que falta de paciência so…

– Aproveita a grana e compra um relógio novo, esse aí deve ter sido adquirido do Estevan, não foi não? Tá, tá, to saindo…

102913_1540_Maisumadmir3.jpg

4 thoughts on “Vote em … as férias de um grutense

  1. Poxa, 10 real por 10 minutos??? Nunca vi uma extorsão como essa!!!
    Mas você é um herói e não nos deixa na mão, mesmo a esse preço!!!
    Esperamos o restante das histórias de Toc toc. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *