A Gruta do Lou

Você é o cara.

081009_0148_Vococara1Ralph D. Winter

Você está desempregado ou a procura de um novo emprego? Hoje de manhã você vasculhou a Internet rapidamente e ficou na expectativa de encontrar algo interessante nos anúncios? Talvez você tenha procurado todos os amigos influentes e ouvido conselhos precipitados dos seus queridos, mas quero lhe fazer uma pergunta, você já orou a Deus para que Ele o conduza ao emprego de Sua escolha?

Os empregos andam escassos, mas há um trabalho que só você poderá fazer, se você realmente é um discípulo de Jesus Cristo. Há postos pouco atraentes em lugares difíceis em todo o país que precisam de fixação e motivação sobrenatural que são o carimbo oficial do verdadeiro cristão.

Diariamente nossos sites informativos trazem informações sobre planos do governo para a melhoria e enriquecimento de milhares de membros de tribos e muitos de nós conhecemos organizações que dirigem orfanatos, clínicas e escolas de agricultura para eles.

Há também os milhares de favelados vivendo em favelas urbanas por todo o país, a população ribeirinha às margens dos grandes rios e lagos e outros milhares atingidos por centenas de doenças ou males congênitos, sem qualquer assistência ou condições de obter tratamento sem ajuda.

Assim como essa gente precisa de ajuda material, precisa também do evangelho de Jesus Cristo. Talvez você seja o homem ou a mulher com a qualificação exata, secular e espiritual, para atender a esta necessidade.

Extraído e adaptado das apostilas do curso de missões de verão no
U.S. Center for World Mission.
lousign

4 thoughts on “Você é o cara.

  1. Eu devia ouvir o chamado dos bons. Talvez eu não seja uma pessoa boa. Eu tenho preguiça de ir na igreja, ultimamente tenho preguiça até para rezar um pai nosso. Acho que ainda não aceitei Jesus no meu coração. Ele está preso aqui na garganta.

    Putz! Como você consegue? … ser menos preguiçosa que eu?

  2. A vontade de Deus às vezes esbarra na nossa. Associamos “bênçãos” a ganhos materiais, sem nos darmos conta de que bênção, para Ele, talvez signifique estarmos vazios.
    Talvez esteja enganada. Vou continuar perguntando. E lendo os anúncios…

    Você lendo anúncios? Não acredito. Estamos mesmo no final dos tempos. 🙂

  3. Fazer uma coisa dessas é uma ideia muito legal. Pena que dá trabalho. É mais fácil visitar os blogs dos amigos e palpitar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *