A Gruta do Lou

11 thoughts on “Você crê que eu te amo? Versão Narrada por Lou Manning, digo Mello

  1. De uns tempos para cá, esse tema – Graça – tem sido levantado veementemte na blogosfera cristã, na Gruta inclusive, culminando com o surgimento desse tocante vídeo de Manning. Os ventos estão soprando e isso é bom. Quero dizer que essas palavras , ao longo da semana que se passou, vieram a me impactar profundamente, me levando a repensar vários pontos da minha vida, e para melhor, de encontro a uma vivência cristã mais amadurecida, além de me emocionar às lágrimas. Agradeço a Deus e a todas as pessoas envolvidas no processo de levar adiante essa Boa Nova, incluindo você.

  2. Bete
    Infelizmente por responsabilidade de muitos ‘líderes’ que deveriam ser pastores e não lobos, a mensagem da Cruz e o verdadeiro sentido do Evangelho e da graça de Deus tem sido colocado à margem.

    Cabe a nós que somos povo e gente dEle, neste bazar aberto (ou fim de feira se preferir) que é a Internet, soltar a nossa voz para compreender o que não está sendo explicado nem enfatizado.

    Manning (o verdadeiro) tem me ajudado muito – resgatando verdades e trazendo a luz princípios libertadores que nos transformam ao aceitarmos que Deus realmente nos ama e está presente.

    Eu pessoalmente tenho sido tocado também, e muito. E o Lou é um exemplo da fidelidade do filho da graça.

  3. depois de ver q vc gravou o seu vídeo, com o texto do Manning, eu meio q viajei, imaginando isso sendo traduzido no mundo todo, como canções que tem se espalhado por aí. Fato é que a mensagem desse video faz parte de um contexto sem descrição das duas últimas semanas na minha vida. no fim das contas, passei ele hoje pra os jovens lá na igreja, em meio a uma mensagem. e temos os frutos pra celebrar. a graça irresistível mais uma vez.

    abraço terno!

  4. Muito bom Lou… valeu pelo vídeo! quando li o evangelho maltrapilho pela primeira vez me dei de frente com a total ausencia de Graça que estava vivendo em meus anos de ministério, e começei tudo de novo. Literalmente. As vezes é preciso recomeçar do zero.
    Abraços

  5. Essa citação é muito boa… vale a pena realmente ser ouvida, lida em todo lugar…

    Não me arrisco a afirmar como os calvinistas que a graça é irresistível, mas afirmo que dizer que ela é incomparável…

    Cara, teu feed não está funcionando…

    Muito bom post!

  6. Rap
    Essa é a principal diferença entre a Bacia das Almas e a Gruta, ou seja, lá as idéias não descansam e aqui são os templates que não têm sossego. 🙂

  7. Realmente a Graça tem sido resgatada por muitos. De uma maneira simples e especial pelo Manning. Como ela vem de encontro aos nossos corações e à nossa vida faminta de perdão… O Evangelho dos “crentes” é o evangelho do medo,ainda. A Graça para nós, que temos anos de estrada com Cristo, ainda é enigmática. É preciso que alguns homens venham resgatá-la para nós. Parece que ouvimos tanto dela e não aprendemos… Graças a Deus pois “Ele ainda nos deseja mesmo nunca sendo como deveríamos ser”. Jesus estabelece que o sentido e a verdade do Evangelho no homem é medido pelos bens da Graça transformados em vida e bem na existência daquele que crê.

    Agora a narração ficou um charme só. Certo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *