A Gruta do Lou

Você ainda chegará lá, um dia.

Paulo Cesar Pereio
Paulo Cesar Pereio

 

Paulo Cesar Pereio é odiado por todo mundo, inclusive por ele mesmo.

Havia um vídeo desse cara aqui, mas ele foi devidamente retirado do YouTube.

Gostei da frase, talvez a melhor da vida dele:

“O  fracasso ainda não me subiu à cabeça.”

082713_1535_Ancoraparaa3.jpg

6 thoughts on “Você ainda chegará lá, um dia.

  1. O ódio é o lado escuro da vida. O ódio é o avesso do amor, assim como a treva é o avesso da luz; a covardia é o avesso da coragem… Pereio é um covarde, assim como os que lhe odeiam. O ódio é fruto da covardia, só os covardes sentem ódio e odeiam.

    O amor vence o ódio, a luz à treva e a coragem vence a covardia; e isso define quão longe ou perto a pessoa está de Deus.

    1. Djalmir

      ou seja, as trevas não existem, são a ausência de luz, apenas; assim como o ódio é a ausência de amor. O Pereio não ama, tanto quanto as outras pessoas. Ele, as outras pessoas e a maioria de nós manifestamos a ausência de amor.

  2. Lou, o diálogo é importante; você conversa com as pessoas, e, talvez seja isso que falta no mundo, diálogo. As pessoa não se abrem, são fechadas. Esse filme retrata a realidade de muitas gente.

    1. Djalmir, Sem dúvida, dialogar é fundamental. Escutar então… Mais fácil jogar a culpa em alguém e quando aparece um tolo como esse, fica fácil jogar a sujeira toda nele, o tal bode expiatório. Jesus foi um deles. Outro tolo.

  3. Como toda unanimidade é burra, desconfio que o Pereio não seja tão odioso assim, e alguém (aqui embaixo ou lá em cima?) o ama, assim mesmo. Salvo engano, eu não odeio o Pereio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *