A Gruta do Lou

Uma noite para esquecer

A anterior havia sido ruim, mas essa foi muito pior. A tosse não me deu trégua e muito menos, chance para dormir, um pouco, pelo menos. Ontem, dormi durante o dia, pode? Mas hoje tem médico do Thomas marcado. Se bem que eu deveria ir ao médico e não ele, pelo menos hoje.

Sorte dos Ricks, pois ficarão um dia (ou post) livres da minha metralhadora verborrágica. Não sei se é implicância minha, mas sempre que falo mal dos almofadinhas, os comentários diminuem. Deve ser só coincidência. Meus amigos não dariam ouvidos a gende dessa laia.

Tudo bem, para completar, a moça da telefonica ligou às sete horas. Foi o único momento que consegui um leve cochilo, mas ela estragou tudo. Pior, para dizer que ainda não tinha como restituir minha banda larga. Coisa de louco, ele tiraram daqui e agora dizem que aqui não existe disponibilidade. Mas reclamei da hora em que a ligação foi realizada e a manceba me respondeu, bem mal criada, que eles começam a trabalhar às sete, todos os dias. Como não sou tatu, emendei: Mas precisava ligar primeiro para mim?

11 thoughts on “Uma noite para esquecer

  1. Lou do céu, eu também tive essa tosse aí, ainda estou com um restinho dela, teve uma noite que eu tussi tanto, mas tanto, que garrei a chorar. E febre, dor no peito, o pacote todo, ainda tô mal, fico achando que não como castanha esse natal não…

  2. É, amigo..

    o que dizer…

    Murphy deve estar rindo de voce vendo a lei que criou sendo aplicada.

    abraços

  3. coff .. cofff … cofffff…… me perdoe, estou a tossir demais para escrever…. coff … coffff … cofffff

  4. Estou como a Alice, tussindo tanto que não consigo digitar. Agradeço a todos mais esse carinho. Beijo a todos.

  5. É muito chato estar assim…
    Estava lendo um post da minha amiga Bete outro dia, ela falava de um resfriado fortíssimo…
    E não é que depois de dois dias , mais ou menos, eu estava tbém, com um terrível resfriado…
    Peguei o resfriado lá…se vc entrou lá neste dia, pode ser que o vírus estivesse incubado em vc e só manifestou-se agora…
    (rsrsrs)
    Tomara que melhore logo…
    A alimentãção adequada e o repouso são os melhores remédios…

    Bjs

  6. Lia

    Foi estranho, engasguei comendo amendoins, tipo aperitivo, e daí não parei mais de tossir. Mas estou planejando pegar esse mal desprevenido, ainda hoje. Não revelarei o plano para não dar sopa ao inimigo. Depois eu conto, se der certo, lógico. Além de alimentação adequada e repouso, os melhores remédios, como você bem disse. Obrigado.

  7. Alê

    Perdi a paciência e tomei chá de limão bem quente antes de dormir, depois coloquei bastante roupa e cobertas. Deu certo, derrubei a tosse seca. Agora falta vencer as náuseas e a dor no corpo. Acho que aspirinas ajudarão. Se você fizer isso com o Alb, será por sua conta. 🙂 Obrigado.

  8. Pingback: Lou Mello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *