Thomas, 21 anos hoje
Thomas - 21 anos
Thomas – 21 anos

Embora pareça uma ocasião absolutamente corriqueira, afinal acontece naturalmente na vida de cada um, o aniversário do Thomas, hoje, é um acontecimento único e se reveste de expressiva importância, para nós familiares, já que a primeira estimativa de vida dele, em seu primeiro dia de vida, segundo os médicos que o atenderam no dia Onze de maio, vinte e um anos atrás, era um tanto limitada e, para eles, nosso filho não teria passado dos dois ou três primeiros dias.

Mas Deus não pratica a mesma medicina dos homens, sempre. Parece entender melhor nossos corpos e mentes do que os homens e mulheres de branco e, às vezes, resolve ir além do saber revelado à nossa raça incompleta. Assim, somos testemunhas de um grande milagre e somos obrigados a conviver com ele dia a dia. Funciona como se o Barba Branca desejasse nos lembrar a cada manhã de um detalhe tolo: Acredite em Milagres. O Dr. Joaquim Menezes, pediatra que atendeu o cara desde seus primeiros dias, disse certa vez: Seu filho deseja viver, é impressionante.

Estranho, mas não costumo me contentar muito fácil. Você não tem ideia da lista de pedidos feitos em favor dele. Tá bom, sempre digo para não fazer isso, ou seja, pedidos a Deus. Mas não costumo mesmo fazer o que digo.

De qualquer forma, estou muito feliz hoje. Sinto como se fosse minha essa vitória, embora todo o crédito deve ser dado ao Criador e seu Filho rebelde e cheio de amor.

Parabéns filhão!

Ops: Seguinte: Um maluco maior do que eu, resolveu me entrevistar e fez pior, publicou a entrevista. Se interessar ler o monte de asneiras que penso e ainda fui capaz de escrever, contrariando as ordens expressas do meu falecido pastor que me lembrava sempre do fato das palavras faladas serem efêmeras, enquanto as escritas, nem tanto, vá lá antes que o Will se arrependa (não acredito nisso). Está no excelente blog Celebrai. Aproveite, leia o resto e coloque-o em sua lista.

morcego-12