A Gruta do Lou

Templates, justiça e fé

Edição Revista e Corrigida

Consegui mudar o tamanho da fonte para os comentários e creio que podemos continuar com esse template, pelo menos, em fase de testes. Desde o começo estou em busca de um design compatível com o nível da Gruta e, como está claro, não encontrei ainda. Nem sei se existirá algo que seja capaz de me satisfazer, afinal sou um grutense e insatisfeito, como tal. Vamos ver se esse emplaca.

No meio de um daqueles filmes pegos na metade e abandonados antes do fim, um cara vai ao advogado e declara sentir-se injustiçado. O homem da lei responde: Uma pessoa é despejada por não pagar seus aluguéis. Isso é lei. Uma pessoa não recebe a educação necessária para enfrentar a vida e gerir receita para pagar seus aluguéis, nem tem auto-estima necessária para tanto, isso é justiça. Por isso defendo a educação financeira nas escolas. Aliás, grande parte do conteúdo desnecessário poderia ser suprimido em favor desse, que é vital.

E a fé? É o que sobra quando você confere os bilhetes de loteria e descobre outra incompetência: não acertar os números ganhadores. Incrível com aquele pessoal de Brasília é competente nisso. Então, o negócio é voltar para o Criador, em nome do Filho e solicitar alguma misericórdia, crendo que já recebeu, embora ainda não tenha acontecido. Como diria o grande apóstolo Jorge Tadeus.

Pessoal do INCOR marcou a volta do Thomas na quarta-feira porque amanhã é o dia da Consciência Negra e é uma espécie de feriado, em São Paulo. Apesar de não acreditar em diferenças raciais, em um sentido humano, embora saiba dos tratamentos desiguais por aí, sou obrigado a declarar que a consciência negra, dessa vez, está prejudicando meu filho, ou será a inconsciência médica? Sei lá.

7 thoughts on “Templates, justiça e fé

  1. Lou, apesar do outro visual ser bonito, mas sou sincera: acho que não combinava muito. E até tinha a minha côr preferida (o verde muito esperança).
    Mas quando entrei aqui senti-me um pouco desorientada, confesso.
    Quantas vezes eu desejo mudar o visual do meu, mas acabo por o deixar assim.
    Afinal, em equipa que ganha, não se mexe. 😉

    Quanto ao resto, Lou, é de fé em fé.
    Somos peças, elos… e no final, teremos a visão completa e perfeita de todas as peças que formarão um lindo desenho. 🙂
    DVA

  2. Oi Lou… o que vale é vc gostar do que ve e do que escreve…… mas se vc ainda quiser mudar o seu template, yem a Marcia do Mamanunes-Koinonia que faz templates lindos e personalizados , com a sua cara, e vai vai sempre te mandando modelos pra aprovar , e ela faz de coração, não gosta de cobrar nada pq faz como uma terapia, fala com ela, vc tem ela aí na sua lista ( fora que ela tb é sua fã)…
    Fica firme na sua fé, pq fé é coisa pequena ( como grão de mostarda) mas faz grandes “estragos”… estou na torçida e em orações… bjs pra ti, Dedé e bjão pro Thomas querido !!

    Alice
    Agradeço sua sugestão. Já andei dando uma boa olhada nos templates da Márcia e são muito bons, mesmo. Só que são destinados ao Blogger e eu utilizo o Word Press, o que é uma pena, mesmo. Valeu!

  3. Lou! Que virada! Eu gostei prá carammmmba do template! Sei que a gente é inquieto, vira, mexe… custa a gastar *rsss. Mas eu gostei muito.
    Fiquei bem dodói nos últimos dias mas não deixei de pensar vocês com o maior carinho. Tô na torcida!!! Como diz a Alice, sou tua fã!!!
    Deus é mais!!!!!!!!!!
    bjk

  4. Prefiro a gruta antiga, é mais aconchegante…

    Por aqui também é feriado e povo, pra variar, para tudo para não ir trabalhar..

    Abraços

  5. Pois eu estou aqui, orgulhosamente, escrevendo do computador de minha sala de trabalho, enquanto deveria mesmo é estar trabalhando, e não visitando a Gruta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *