A Gruta do Lou

Sorte de hoje

Minha sorte de hoje no Orkut é:

lhmmulheres

“Um grande homem sempre recebe a ajuda de outros grandes homens”

No meu caso, recebo ajuda das grandes mulheres mais frequentemente e não exclusivamente. Talvez por eu não ser um grande homem, propriamente, apesar que com Jesus era igual e ele foi o maior. Tenho meus momentos, mas falho em geral. Às vezes eu me toco de alguma oportunidade para praticar alguma grandeza, anos depois, ao lembrar de um fato ou alguma pessoa e, de repente, a luz chega e me pego exclamando: Putz! Que chance perdi de ser legal.

Sempre que penso nisso, me lembro do Jasiel Botelho (aquele que não me adicionou como amigo dele no Orkut, mas foi um dos grandes homens que já me ajudou), quando passava em frente alguma igreja e gritava: “Caraca! Eu tinha que ter vindo pregar nessa igreja o mês passado e esqueci.” De certa forma, o Jasiel me lembra o Raniel. Talvez seja o nome angelical.

Caso você cometa a imprudência de clicar no meu Orkut , quero lembrar-lhe algumas coisas que você pode ganhar lá: Primeiro você pode me adicionar como seu amigo, se ainda não o fez. Depois você pode me dar uma estrela de fã, incrível como o pessoal é munheca em distribuí-las, eu dou a mais de 90% dos meus amigos, pois sou fã dos meus amigos; tem umas fotos pornôs lá, para você alimentar suas fantasias sexuais; as minhas comunidades são todas interessantes, (com destaque filantrópico para o Projeto Coração Valente e os Discípulos do Zenon), meus amigos, nossa, impecáveis. Aproveite e me escreva um recado, assim você aumentará os meus recados recebidos que andam em baixa, pelo menos. A resposta estará garantida.

Antes de subir esse post, estava vendo, no YouTube, Sete anos no Tibet e alguns vídeos do Pavarotti, com destaque para o Nessun Dorma.
Emoções garantidas, mas incontidas.

Por isso demorei para subir alguma bobagem inter feriado.

Capricornio PB

18 thoughts on “Sorte de hoje

  1. É verdade, vc já me add no seu orkut, e estou indo pra lá pra te deixar um recadinho – rsrss (o meu tb anda em baixa de recados… pode ser por causa de nossa idade …hehehe)…mas vc tb precisa passar e deixar um recadinho no meu blog !! Vou esperar (sentada).

    Abraços

    obs,: adorei o post abaixo, e mais uma vez tratou comigo.
    Legal.

  2. Alice

    Seu estilo preferido é a poesia. Tempos atrás, escrevi um post sobre a postagem e fiquei de escrever outros. No próximo pretendo falar sobre os comentários e sua importância. Direi que um dos textos mais difíceis de comentar é a poesia, porque ela é, na grande maioria das vezes (e esse é o seu caso) produzida entre a alma e o espírito. Eu vou, humildemente, leio e atribuo o silêncio, a melhor forma de reverenciar o sentimento profundo, em minha modesta opinião. Mas o patrulhamento é brabo, como diria o próprio.

  3. Lou,

    Agora entendo o que a Georgia me disse outro dia, a propósito de um post em que eu dizia que estava na hora de “procurar” os meus amigos, de quem não sei nada há muito tempo, ela disse: Viviana, procura através do orkut,mas olha (hehehehehe) você vai lá encontrar o Lou.

    Um abraço
    viviana

  4. Viviana, esse é um dos riscos do orkut, encontrar o Lou. 🙂

    Lou, fui lá e tasquei sua estrelinha, não consegui deixar recado, cliquei e não foi, não tive paciência. Aproveitei e estrelei todos.

  5. Vivana e Bete

    A maravilha desse mundo pós moderno em que vivemos, por vontade superior, é poder desfrutar das tais máquinas maravilhosas, voadoras ou não. Claro que nossos semelhantes farão de tudo para exercer seus dotes malignos, com já o fazem na igreja, nas escolas, nos hospitais, etc. Importa que o Orkut nos ajuda a cultivar amizades e isso é bom. Como na Igreja e no clube, será necessário descartar o que não tem boa procedência.

  6. Tá carente de estrelinhas ?? Bem, a minha já está lá faz tempo. Mas não espere que eu vá te classificar como sexy, definitivamente você não faz meu gênero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *