Sorte de hoje

Minha sorte de hoje no Orkut é:

lhmmulheres

“Um grande homem sempre recebe a ajuda de outros grandes homens”

No meu caso, recebo ajuda das grandes mulheres mais frequentemente e não exclusivamente. Talvez por eu não ser um grande homem, propriamente, apesar que com Jesus era igual e ele foi o maior. Tenho meus momentos, mas falho em geral. Às vezes eu me toco de alguma oportunidade para praticar alguma grandeza, anos depois, ao lembrar de um fato ou alguma pessoa e, de repente, a luz chega e me pego exclamando: Putz! Que chance perdi de ser legal.

Sempre que penso nisso, me lembro do Jasiel Botelho (aquele que não me adicionou como amigo dele no Orkut, mas foi um dos grandes homens que já me ajudou), quando passava em frente alguma igreja e gritava: “Caraca! Eu tinha que ter vindo pregar nessa igreja o mês passado e esqueci.” De certa forma, o Jasiel me lembra o Raniel. Talvez seja o nome angelical.

Caso você cometa a imprudência de clicar no meu Orkut , quero lembrar-lhe algumas coisas que você pode ganhar lá: Primeiro você pode me adicionar como seu amigo, se ainda não o fez. Depois você pode me dar uma estrela de fã, incrível como o pessoal é munheca em distribuí-las, eu dou a mais de 90% dos meus amigos, pois sou fã dos meus amigos; tem umas fotos pornôs lá, para você alimentar suas fantasias sexuais; as minhas comunidades são todas interessantes, (com destaque filantrópico para o Projeto Coração Valente e os Discípulos do Zenon), meus amigos, nossa, impecáveis. Aproveite e me escreva um recado, assim você aumentará os meus recados recebidos que andam em baixa, pelo menos. A resposta estará garantida.

Antes de subir esse post, estava vendo, no YouTube, Sete anos no Tibet e alguns vídeos do Pavarotti, com destaque para o Nessun Dorma.
Emoções garantidas, mas incontidas.

Por isso demorei para subir alguma bobagem inter feriado.

Capricornio PB