A Gruta do Lou

Sorte de hoje e meus jejuns

catherine-zeta-jonesCatherine Zeta Jones

Tenho grandes expectativas para o dia de hoje. Não direi a razão para não dar azar. Ops, crente não crê em sorte e azar, sarava três vezes, xô, xô, xô… toc, toc, toc, três tocs na madeira para tirar mau olhado. Se estivesse na praia iria fazer o sinal da cruz tocando as três primeiras ondas. Xiii. Crente não faz sinal da cruz. Hummm! Não faz mal, então eu penso e ninguém vê. Afinal quem consegue ver pensamento?

Os caras ficarão tiriricas quando souberem. Hi, hi… Mas falemos sério. E o Brabo? Ninguém fala mais nada… o cara sumiu… Estou pensando em jejuar até ele voltar os comentários. Manipulação braba, mesmo. Se eu morrer, todo mundo já sabe de quem será a culpa. Amanhã eu começo. Colocarei uma agenda aqui na Gruta, para acompanhar o jejum. Se quiserem me salvar apelem para ele voltar. A blogosfera cristã sem o Brabo 100% não é igual. Ele já estava devagar no comparecimento aos nossos blogs. Agora, sem o comments da Bacia das Almas não vai dar. Brabo, Brabo, Brabo…ei, ei, ei, o Brabo é o nosso rei!

E a Poliane do Rumorejo? Apareceu feito um furacão indiano. Daí foi visitar o Paquistão e perdeu a força, de 5 caiu para 0. Se eu sobreviver ao Brabo, começarei outro jejum por ela. Pensam que estou brincando? Perguntem ao pessoal aqui de casa como são meus jejuns. Jesus disse que quando não tivéssemos o noivo seria a hora de jejuar. A hora é essa. O noivo sumiu. Não há nenhuma ligação entre os fatos. Há?

O nosso mundinho ficará mais pobre sem Pavarotti

Os outros que não se atrevam a parar. Estão lendo direitinho? Sei que você está aí, esteja certo (a) disso. Ainda que não comente, eu sei. Afinal eu sei de tudo. Sou profeta, lembra?
Como diz o meu mais novo salmo: “Nada como um dia após o outro.”

That’s it. See you tomorrow, Aligator.

Capricornio PB

Powered by ScribeFire.

19 thoughts on “Sorte de hoje e meus jejuns

  1. Tantos noivos para jejuar? Qualquer dia consegues atingir o teu alvo! Ehehehhe
    Deus te abençoe para hoje!

  2. “Ele já estava devagar no comparecimento aos nossos blogs”. Luiz Henrique, eu virei quando você não espera.

    Sobre a ausência do noivo, muito bem observado. Hora de jejuar pessado.

    Sobre a volta dos comentários na Bacia, vai sonhando. Ou como eles dizem em inglês, dream on.

    Hoje é um lugar que não desiste. See you later, se houver amanhã.

  3. Pavaroti: Uma manhã doce de recordações. (…) O traço do Brabo é artístico, ele não põe alicerces no telhado, deixa a vida acontecer. Tenho a impressão que ele desenha antes de acordar, enquanto outros apenas colhem (…) A poliane! armazena porções de alegrias , pra não pagar aposentadoria as tristezas que terá quando voltar ao Brasil. Ô país esculhambado! Ops!! desculpe! Não podemos falar mal do pais…

  4. Não sei não… estou quase pronto a defender o direito do Brabo de se isolar no Monastério, de quebrar os espelhos, mutilar os tímpanos e jogar fora a canequinha.

  5. Olá Lu!
    Concordo, vamos jejuar.
    Vou me abster de ficar mal humorada. Quem me conhece sabe que é um enorme empreendimento.
    Tudo pelo Paulo.
    Postar eventualmente na bacia, me dava, pelo menos por alguns instantes, a sensação de fazer parte de um mundo maravilhoso, do qual nem sei dizer porquê nunca cheguei a fazer parte. Eu me sentia deliciosamente incluída.
    Ontem fui a uma loja do boticário. Pedi pra ver os perfumes de embalagens desenhadas por ele. A vendedora não entendeu nada, essa mulher não quer comprar? Foi uma emoção muito grande. Os desenhos dele são uma mistura de sorvete de máquina, maçã do amor, tubaína, sanduíche de mortadela do mercado municipal, filminho do zorro no cineminha da minha infância, baile de sábado a noite no palmeiras, tudo junto, nem sempre nessa ordem, muito mais, muito maior.
    Hoje ele fez uma postagem de tirar o fôlego. Me emocionei muito. Esses babacas, imbecis, essas antas, que se ufanam de achar que sabem alguma coisa, ao ler o que ele escreveu hoje, talvez parem um pouco pra ter noção de com quem estão falando.
    Por isso fico feliz também por conhecer você, que é um cara que tem sensibilidade pra entender tudo isso, pra lamentar tudo isso, e nem que seja por piada, falar que tá a fim de fazer alguma coisa.

  6. Coisa braba…(hummm que péssimo);)

    Há pouco conhecí o Bacia, o Paulo Brabo e suas artes.:o
    É uma pena mesmo não poder meter o bedelho nas conjecturas dele hehehe. Também protesto!

    Agora Lou, que chato esse negócio de morte hein? ô coisa mais sem jeito sô 🙁
    … Amo o Pavaroti…droga…

    bjk pr’ocê
    😛

  7. Adesão total. Farei jejum 3 vezes por dia: depois do café até o almoço; depois do almoço até o jantar; depois do jantar inté o dia seguinte!!!
    Se eu morrer, culpem o Brabo!!!

  8. Márcia, os tenores (Carreras, Domingos e Pavarotti) além de excelentes cantores, era formado por pessoas boas e generosas. Muito diferente de outros stars por aí. Nunca a música erúdita foi tão difundida e eles deram contribuição significativa nisso.

    Rubens
    Não estou brincando. A partir da amanhã, só voltarei a me alimentar depois que o Brabo reabrir os comments da Bacia.

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que bom que eu compareci, cheguei aqui hoje meio que sonolenta prá marcar o meu cartao. kkkkkkkkkkk
    Eu tenho comparecido às reunioes da Gruta mesmo que meio lá e meio cá. Nem todas sessoes tem dado tempo, pois a Gruta nao pára, eu é que tô me enrolando nas coisas que tenho pra fazer.
    Mas gostei muito de ver o video do Pavarotti, aquele monumento de voz.

    Abracos e bom feriado.

  10. O Lou se verdadeiramente vç nao esta brincando,nao tem um pouco de violência em querer forçar a mao do bom sádico Brabo?

  11. Queria ter dado um bom dia verde e amarelo mas nao deu. A Gruta estava fechada. E a telefonista me disse que assim que ela completasse a minha ligacao seria cobrada a minha chamada. como eu nao sabia a quem seria cobrada essa ligacao, resolvi nao deixar recado.

    Bom feriado

  12. Guido O Brabo é um Grutense fundador. Ele sabe que nós todos o amamos e queremos o melhor para ele e a Bacia das Almas. Essas ações (lembro que eu não sou confiável) servem para mostrar ao inimigo que somos um exército e osso duro de roer.

  13. Georgia Enviei um E-mail sobre o telefonema. Foi uma pena não ter conseguido completar.

  14. Alysson Tirei isso do inconsciente e é bem provável que o Gandhi tenha a ver. Tive meu tempo de Gandhi, quando possuia apenas um relógio Ômega Patech Phillip.

  15. Lou
    Cada um mede os outros usando a sim mesmo como medida.
    Te fala um que tem ossos de manteiga 🙂
    Um abração Lou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *