Sites de relacionamento apocalípticos

Confesso, caí em tentação. Via as pessoas declarando terem pesquisado a si mesmas nos Google e achava isso uma atitude um tanto excêntrica. Entretanto, diante da sensação de abandono que insiste em me assombrar, digitei Lou Mello e cliquei no botão Pesquisa Google. Nossa! Apareço muito mais vezes do que poderia supor, inclusive em lugares, digo sites, inimagináveis, até de alguns supostos inimigos.

Bom, isso ativa mais esperança aqui dentro do peito. Outras formas de pesquisa, como clicar em a Gruta ou a Caverna, se bem que nesse caso, brigo com o Saramago e com Platão, esse dois excomungados, também me causaram significativo impacto. Certas fotos ou temas, também redundam em muitos links capazes de trazer as pessoas à simplicidade de nossas acomodações grutais. Assim, entende-se porque a freqüência a um blog não cai mais, depois de certo tempo e persistência. Deveríamos reivindicar o pagamento de algum valor (US$ 0,00001) por cada clicada em nosso favor. O Lula poderia criar uma Bolsa Google para ajudar velhinhos desnorteados de Sorocaba. Basta criar um imposto que taxe a pesquisa no São Google. Melhor do que taxar a poupança.

E a igreja detergente dormiu nessa. Alguém precisa avisar os pastores da TV que o negócio deles está com os dias contados. O diabo deveria insuflar em algum deles a idéia de criar um site de busca, que poderia chamar-se Goofaya, Goonascer ou Gooversal, para ser bem original. Mas o demônio é muito conservador e conservadores costumam perder o bonde, inclusive eles ainda crêem em bondes.

Outra coisa interessante para o capeta sugerir a essa turma seria a criação de um site de relacionamento, se bem que o Orkut e o Facebook devem ser obra dele e só precisaríamos criar algum viés evangélico neles, para mantermo-nos devidamente separados das coisas do mundo, claro. De repente criar o Facebíblia ou o Orkulto. Se consultarmos as previsões de Nostradamus, certamente encontraremos alguma menção a isso. Na Bíblia não, pois ela não se presta a previsões dessa natureza, ou ainda não a entendemos adequadamente.

Assim do nada, me dou conta de quanto o cara de cobra anda assombrando o mundo. Cara esperto. Enquanto estamos dormindo no ponto, ele nos ataca pela retaguarda, apesar de que, devo ser café-com-leite para ele. Coitados desses religiosos famosos e falsamente não alinhados, eles devem ser alvo de muitas perseguições. Inclusive o apóstolo Paulo avisou que quem quer seguir a Cristo Jesus piedosamente, padecerá perseguições. Jesus já havia mencionado isso dizendo, “se perseguiram a mim, quanto mais a vós…” Coitados desses pastores do Morumbi e da zona oeste de São Paulo, até mesmo os daqueles vales exóticos norte americanos.

Eu estou com a taxa de perseguição altíssima, basta verificar meu Twitter, e eu tenho procurado deletar todas as prostitutas que insistem em me perseguir lá. Sei que Cristo veio prioritariamente para salvá-las, mas eu não tenho essa vocação. Afinal preciso manter minha reputação, um tanto arranhada a essa altura. Antigamente uma prostituta fora de seu covil era só uma mulher muito maquiada, com roupas sensuais e olhares penetrantes, mas agora elas vêm a nós com um book (álbum de fotos) impressionante, contendo suas atividades de covil. Assim não há fundamentalista que resista. Del nelas.

O Nazareno e o apóstolo previram o Twitter. Mas deixa para lá.