A Gruta do Lou

5 thoughts on “Site da Teologia Brasileira

  1. Dorei a nova cara do blog, ou os novos braços. Tá perfeito!!!
    Christiani Rodrigues

  2. Lou, Lou, seguinte, eu acreditei mesmo que você iria parar, e como pessimista e derrotista carimbada, não visitei mais a gruta, até para não sofrer com as saudades. Quando li o seu post de despedida, naquele sábado, verti boas lágrimas, mas aguentei firme, afinal, era preciso respeitar a opinião do dono da gruta. Eu tava me preocupando com o furacão, mas…sem saber o que fazer. Olha, tô aqui, como boa engrutada, mas como boa derrotista que continuo sendo, acho realmente que não vale a pena você manter a gruta aberta só por causa de mim (e mais dois ou três reunidos em teu nome).

    Não sei mais o que dizer, afinal, nós os derrotistas também não somos muito bons em palavras…

  3. Bete

    Discordo inteiramente. Você e os outros dois ou três são motivos infinitamente suficientes para eu continuar, embora, sem saber como e até quando.

    O dilúvio ainda não passou. Estou sendo ajudado. Mas, depois virão outros. É época de furacões.

    Vamos tocar como der. Você viu que recuperei o visual? Foi sem querer. Estou sonhando em alojar a Gruta em um provedor específico e sair das garras do Blogger. Quem sabe Deus nos ajuda nisso.

    Muito, muito obrigado por sua preocupação. Quando escrevi o Fim d a Gruta estava falando sério. Pensei que ninguém se importaria. Sabe a carta do suicida que antes de morrer trata de por culpa nos menos culpados? Então, foi o que fiz. Sory. As lágrimas foram coletadas por um anjo intruso.
    Um fortíssimo abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *