Sei que há….
Jim Clark pensativo

Depois de uma noite em lutas contra uma acidez infernal, peguei no sono profundamente. Sonhava, não sei o que, mas era bom, quando o celular tocou e tocou alto p’ra burro. Acordei assustado, os trinta e tantos credores passaram à minha frente num filme frenético e em um segundo, qual deles seria? Esses nojentos filhos d… Enfim atendi. Era o cara do Plano de Saúde do Thomas. Tudo aprovado. Pode vir buscar o cartão dele, mediante o pagamento da primeira parcela, óbvio. Saiu, até que enfim, e nos ajudará muito agora.

Agora posso revelar o Plano, é o UNIMED. Esse não cobre o INCOR, mas tudo que será feito lá tem cobertura do grande SUS. Estou procurando alguém com um plano de saúde empresarial que cubra o INCOR. De qualquer maneira, e mesmo que o pessoal lá jure o contrário, quem tem convênio é melhor atendido. Na hora da cirurgia, ele poderá ficar em apartamento com acompanhante e coisas assim. O UNIMED nos ajudará a fazer grande economia reduzindo nossas idas a São Paulo. O melhor e mais completo hospital de Sorocaba é o Unimed e os serviços são de bom nível, lá.

Puxa! Estou feliz. A semana começou bem. Estou aguardando algumas entradas e, assim que completar o valor total, retiraremos o cartão e daremos continuidade ao tratamento de nosso filho. Ele precisa repetir alguns exames e passar por consulta com um especialista de circulação periférica, conhecido como vascular. O tempo urge. Estamos no fim do ano e não sei quando o cirurgião sairá em férias. Mas o Thomas precisa estar em condições ideais para o cateterismo e depois para a cirurgia. Além disso tudo, ele precisará tratar os dentes. Acho que o INCOR tem esse serviço, específico para os cardiopatas congênitos.

Se você puder apoiar-nos, já sabe: clique no Coração Valente mais próximo e depois em como participar. Fique como nossa eterna gratidão.

Estou sem entradas regulares há 14 meses. Despachei um número sem fim de currículos, fiz várias entrevistas, falei com o Volney, mantenho um site com minha proposta de trabalho em consultoria e nada. Tudo que tenho feito é consertar computadores, uma ou outra palestrinha esporádica e só. Caí do bonde da vida e não consegui retomá-lo mais. Quando era mais jovem, bastava uma corridinha e lá estava eu de novo. Mas agora, não consigo mais. Não que me considere um velho decrépito, é só um fato, apenas. A Dedé fica brava quando digo que estou ficando velho. Soa como aceitação e resignação. Mas garanto que não é. Na verdade, faço piadas, a maior parte do tempo. Nunca tive na vida uma desculpa tão boa para as minhas burrices.

Entretanto, estou confiante. Algo aparecerá, eu sei. Vocês têm ideia como me tornei consultor de ONGs? Nem eu. Simplesmente aconteceu. Foi Deus, o universo, o segredo ou warevis. A qualquer hora acontecerá de novo. Duro é não fazer bobagens nesse tempo de espera. Sabe, dá vontade de sair por aí dirigindo um taxi para não deixar faltar nada na mesa. Mas eu nunca fiz isso e nem sei se poderia. Os taxis aos taxistas, grandes caras. Meu negócio é Desenvolvimento (Relações Públicas e Captação de Recursos). Deve haver alguma organização precisando dos meus serviços, em algum lugar ou o desenvolvimento do Projeto Coração Valente, mesmo. O divino nos aproximará, tenho certeza.

Um beijão a todos.

102913_1540_Maisumadmir3.jpg