A Gruta do Lou

Segundo Turno, que lástima!

iphone4novo

Em uma reunião na Starbucks, alguém lembrou que certo secretário executivo de uma famosa missão, recém empossado, estampou várias fotos dele próprio na primeira página da revista, sem modéstia alguma. Essas coisas não me assustam mais, assustavam no tempo da virgindade, quando eu achava que convertidos eram os caras que entregavam suas vidas ao Senhor Jesus Cristo para o que desse e viesse. Eu mesmo agi assim durante os melhores anos de minha vida. Mas foram tantas fubecadas que acabei entendendo meu grande equívoco e voltei ao vômito.

Estou aguardando o pleito final de nossas eleições para voltar a postar regularmente. Nesse tempo, qualquer coisa que se diga soa a favor desse ou daquela, vira motivo para neguinho (o politicamente correto seria afro-descendentizinho) sair pisando duro e cheio de razão. Nessa altura do campeonato não me iludo com essas besteiras. Meu conselho é: votem naquele que talvez roube menos o povo. Que todos eles pretendem roubar, ah, isso pretendem. Salvo engano, claro.

O ser humano tem aptidão milenar para trair, roubar e matar. Depois os caras ensinam em suas igrejas que Jesus falava do diabo. Bobagem, ele falava de nós mesmos. Nós somos os crápulas, os picaretas, etc. Em rio que tem piranha, jacaré nada de costas. Nós somos os crocodilos. No lugar desses postulantes já estaríamos contabilizando o quanto poderíamos lucrar com a brincadeira. O capitalismo é ruim, mas não inventaram nada que se adaptasse mais a nós. Adoramos uma boa comprinha, estar alinhado globalmente e essas extravagâncias neo liberais. Escrevi essa linha logo após namorar meu futuro Iphone 4. Viva o Steve!

091214_0104_SteveJobsno2.jpgUm cara que se chama ” trabalhos” (Jobs) não poderia dar noutra coisa. Já pensou se eu fosse o Lou Trabalhos? Estaria rico de marré. No entanto, cá estou, limpando as botas de mamom, como qualquer um. Mas tudo bem, melhor assim, pelo menos não sobra tempo para escrever bobagens em um blog qualquer. Também, com esse sobrenome (Mello) não poderia dar em nada mesmo. Já viram os exemplos existentes por aí?

Como diria um dos responsáveis por eu acreditar, de alguma forma, que era capaz de tocar esse blog, estou nas garras de mamon. Fazer o que, o outro não se interessou mais por meus serviços. Afinal, as crianças continuam prescindindo de muito leitinho. Então, melhor é cair em tentação e prostrado adorá-lo, quem sabe ele não nos dá o mundo e tudo que nele há. Pastorada já aderiu e você?

Ops: A propósito, ainda não tenho o Iphone seja o 4 ou o 7. Caso Deus toque em seu coração, fique à vontade. 🙂

 

 

morcego-12

5 thoughts on “Segundo Turno, que lástima!

  1. Tem um cliente aqui onde trabalho que tem o inacreditável nome de “Armando Job”. É sério cara! Coloca no google o nome do sujeito e da cidade onde moro (Blumenau). Fiquei de cara quando tive a primeira reunião com o homem.

    Aliás, aqui na minha cidade, os alemóm comem mamom com açúcar :-).

    Abraço.

  2. Tuco
    Esses caras estão condenados ao sucesso eterno, embora a vida deles não deva ser nada confortável. Já pensou viver sem Happy Hour, praia todo feriado prolongando, futebol-cerveja-farra e, claro, carnaval?
    🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *