A Gruta do Lou

Salve todas as mulheres. Parabéns por seu dia!

Quarta-feira, Março 08, 2006

Campestres Again

Púlpito

Sentados na platéia, dois pastores: um indiano e um americano. Pregando está um outro pastor americano muito agitado. Pula, dança, joga a Bíblia para cima, grita, agita o paletó, assopra, etc…
Na platéia, o outro americano repara haver lágrimas em profusão no rosto do pastor indiano e pergunta intrigado: Por que você está chorando? Porque nunca vi tanta irreverência com o Senhor.

Bíblia

quem encontra uma esposa, acha uma coisa boa e alcança o favor do Senhor. Prov 18:22

Paradoxal

Receber mensalão não é crime. Oba!

Obs: Foto devidamente clonada, sem a devida permissão, claro, do Blog do Volney.
# posted by Lou @ 9:17 PM

6 thoughts on “Salve todas as mulheres. Parabéns por seu dia!

  1. As maiores irreverências para com o Senhor são feitas fora do púlpito. Ou, melhor dizendo, maior irreverência é imaginar que apenas no púlpito devamos ser reverentes.
    # posted by Paulo Brabo : 3/09/2006 10:23 AM

  2. Obrigada por lembrar do dia querido Luiz.
    Mto interessante, é engraçado que quando passamos por experiências parecidas com a relatada agente se sente um pouco pior por não ter tido o discernimento de advertir o pastor.
    Abraço
    # posted by Camila : 3/09/2006 3:38 PM

  3. Camila, esses acontecimentos são inesperados, geralmente. É difícil prevê-los. Mas, se houver a oportunidade, poderemos tentar algo. Eu ainda pretendo contar muitos outros, envolvendo minha experiência pessoal e casos que presenciei. Para horror dos envolvidos. Aguarde.

    Paulo, você está certo mais uma vez e eu também penso assim. Entendo que em sua bondade, há lugar para a compaixão em favor das pessoas que cometem essas gafes, incluindo-me entre os tais. Meu objetivo é brincar e se possivel atiçar alguma reflexão ética. Cometemos gafes todo dia e em todo lugar, mas convenha, as gafezinhas no púlpito tem um saborzinho todo especial.

    Obrigado pelos comentários. É bom ter todos vocês por perto.
    # posted by Luiz Henrique Mello : 3/09/2006 10:18 PM

  4. Hahahahahahaah.
    Sem comentários!
    Longe de mim advertir o pastor, afinal de contas quem sou eu, não é?!
    # posted by Camila : 3/13/2006 10:26 AM

  5. Em primeiro lugar, AVE, SALVE MESMO todas as mulheres, porque elas, coitadas, além de tudo, têm de agüentar dos homens essa homenagem especial, como se fossem bichinhos de zoológico. Não fica brabo comigo, tá?

    Sei não, esse pastor devia estar tendo um ataque epilético, ou apoplético como dizia meu filho quando criança… ou como diriam os pentecostais mais modernos, estava tendo um surto do Espírito. Agora quanto à irreverência, dá licencia.

    É só retórica. Não ligue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *