A Gruta do Lou

Reconhecimento

Reconhecimento
Reconhecimento

“Nem todo aquele que me diz: “Senhor, Senhor”, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. Muitos dirão naquele dia: “Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres? Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal!”

       Mateus 7: 21 – 23

Jesus é mesmo um grande ingrato. Veja você: tenho andado, durante anos, a profetizar e expulsar demônios, fora outras coisinhas, como viagens missionárias com risco de morte (quem já voou pela LAM [Linhas Aéreas Moçambicanas] sabe do que estou falando), exposições bíblicas emocionadas, orações infinitas pelos desvalidos, jejuns, congressos em favor da causas cristãs, discipulados, ensino em vários seminários, cuidado de congregações batistas ridículas, consultoria às organizações cristãs, etc. Tudo isso sem a devida paga, sem falar no prejuízo causado à minha família e a mim mesmo.

Hoje quando entro em algum lugar onde estão reunidos os cristãos importantes ninguém me reconhece. Sou um zero à esquerda. Uma vez entrei na Igreja Projeto Raízes e o Dr. Shedd estava lá para fazer uma palestra. Estava cheio de figurinhas carimbadas na plateia. Quando me viu, deixou seu lugar na frente e veio até onde eu estava e me deu um abraço, para o espanto de toda a galera que, perplexa, perguntava-se: Quem é esse que até o Dr. Shedd abraça com humildade?. Tudo isso para nada.

Jesus acaba de dizer (o valor do texto é linear) que nunca me conheceu e, pior, está dizendo para eu me afastar dele, só por causa de tudo isso que fiz para ele e agora ele não só não aceita, como ainda chama tudo isso de prática do mal. Enfim, além de ingrato é mal educado.

Tudo bem, pelo menos o Shedd me reconhece. Certamente, no porvir, eu estarei onde ele estiver.

022414_1556_Omachadonoc2.jpg

$$$

Segundo o Motigo Webstats, a Gruta foi acessada 57.769 vezes, desde 13 de maio de 2006 ( a Gruta iniciou seus desesperados trabalhos em 24/12/2005) até hoje às 12:00 horas, conforme quadro demonstrativo abaixo.

Country of origin

1.

Brazil

47,946

83.0 %

2.

Portugal

5,147

8.9 %

3.

United States

1,813

3.1 %

4.

Germany

985

1.7 %

5.

Italy

231

0.4 %

6.

Uruguay

120

0.2 %

7.

France

84

0.1 %

8.

United Kingdom

82

0.1 %

9.

Canada

73

0.1 %

10.

Spain

72

0.1 %

 

The rest

1,216

2.1 %

 

Total

57,769

100.0 %

 Dia 26 de fevereiro de 2008

Ops: Conforme ensino de nosso mestre Paulo Brabo, precisarei rever minha lista de amigos. É insuportável olhar o quadro acima e verificar essa imensa maioria de acessos brasileiros.

16 thoughts on “Reconhecimento

  1. Imagina Lou que vc tem esse tal ai de Dr Shedd que te reconhece e a mim que ninguém? ahhahahahah

    Tem nada nao.
    Será que esses quase 1000 ai na Alemanha fui eu sozinha? Nossa que amigao você é, hen!!!

    Boa semana

  2. Georgia

    Talvez você tenha feito uma grande parte dessas visitas alemãs, mesmo. Mas há o risco de velhas amizades, do tempo que andei por aí, estejam bisbilhotando a Gruta. Vai saber.
    Quanto ao reconhecimento, seu blog desmente você.

  3. Hernan

    Quase desmaiei quando abri o blog e vi seu comentário. Se bem que foi um comentário bem sorocabano, com quatro palavrinhas só, mas quase matou o velho de emoção.

  4. Chris

    Entendo pouco do Reino. Quanto à Gruta, posso te dizer que temos uma política piagetiana de dificultar as coisas a fim de contribuir positivamente ao desenvolvimento cognitivo dos leitores.

  5. Jorge

    Estava aguardando a manifestação do pessoal da boa terra, afinal são os primeiros, entre os não brasucas, em acessos à Gruta. Nossos posts observam esse detalhe importante, sempre e você e seu Canto destacam-se entre os blogs portugueses, sem dúvida, e nos enchem de orgulho.

  6. Paulo

    Pior é que faço o mesmo, ou seja, visitar os blogs usando essas ferramentas, não tanto para preservar o anonimato, mas porque a lista de blogs a serem visitados cresceu muito nesse tempo. Fora a tarefa de descobrir novos blogs interessantes. Certo?

  7. Bah, não sei se intencional, mas pude observar algumas intepretações diferentes…

    “Prefiro” interpretar como uma ironia ao sistema de reconhecimento humano…

  8. Pingback: Lou Mello
  9. Ainda bem! O que importa mesmo, né Lou, não é o reconhecimento dos homens, mas o reconhecimento de Deus. Certamente você fará parte das ovelhas. Você e os grutenses. Ah! Dr.Shedd também. Olha que tenho sido uma grutense insistente. Dos brasileiros que ultimamente têm estado na gruta acho que devo ser a campeã,será que terei meu prêmio de reconhecimento “grutal”? ahahaha.

    Sem dúvida! Vida Eterna com galardão específico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *