A Gruta do Lou

Prêmio Dardos

Prêmio Dardos

O Roberto Soares indicou o Baptized in Fire do Charles para receber o Prêmio Dardos, um meme conhecido entre os blogueiros, até mesmo os não-cristãos! O Charles elegeu A Gruta, entre seus quinze eleitos, pelo que todos nós ficamos muito sensibilizados e agradecidos.

Este prêmio reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais… Demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

Regras para o Prêmio Dardos:

1. Aceitar exibir a distinta imagem acima.

2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.

3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o “Prêmio”.

OPS: Talvez a Gruta não seja digna de receber, pois não pode cumprir todas as regras como exponho abaixo:

Os 15 eleitos:

Como tem acontecido nos últimos Memes dos quais participamos, a Gruta tem um número de blogs a serem indicados em torno de 110, em igualdade de condições. Creio que todos devem receber o Prêmio Dardos. Não tenho critério para extrair somente 15 dentre eles. A lista esta na Página Blogs Amigos da Gruta. Parabéns!

3 thoughts on “Prêmio Dardos

  1. Eu ainda me lembro quando o Filipe Garcia do http://www.discipulum.blogspot.com me mostrou A Gruta Do Lou vi que muitas idéias coincidiram.

    Desde aquele tempo temos rido do estilo satírico em que o Lou escreve… eu e agora o ZehRique do http://www.cafecomgelo.wordpress.

    E assim a Gruta vai passando pela blogosfera, de boca em boca, pela qualidade das postagens.

    O prêmio é apenas o reconhecimento formal de algo já existente.

  2. Charles

    Aproveitei sua ajuda para rechear meu Bloglines. Estão todos lá, no link A Turma toda. Grande abraço e obrigado, seu blog é dez.

  3. Pingback: Lou Mello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *