A Gruta do Lou

Por que não falei do Natal

Sei que não é chique falar do Natal, em pleno Natal. Além de tudo, damos bandeira de nossa falta de criatividade e planejamento falando do evento só porque todo mundo está falando. 

Eu não queria falar do Natal, só porque é Natal. Tem tanto tempo durante o ano para falar sobre o Natal, porque falar do Natal bem na época do Natal.

Acho que poderíamos falar  de algo que ninguém está falando. Qualquer outro evento serviria. Carnaval? Não esse não pega bem agora. Sabe Carnaval, festa da carne, mulheres nuas, distribuição de camisinhas para todos fazerem o que não deveriam fazer, não, não. Agora é Natal. Deixa isso para depois. Humm!

Bom, sendo assim, falar o que? Tudo será não apropriado. Afinal é Natal. Achei um barato os carteiros coreanos vestidos de papai noel norte americano. É a cara deles.

Tá bom, tá bom. Vou procurar uma citação mais cult e escrever sobre o homem pós-mderno. Sim porque das mulheres eu não falo, nem das pós modernas. Mulher deve ser respeitada e ponto. Aliás, se tem uma época em que elas são super respeitadas é essa, o Natal. Ninguém é bobo. Quem vai querer comer peru sem gosto? Pronto, já estou falando dele de novo. Só falta falar que Natal é o aniversário de Jesus. Ih! Falei.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *