A Gruta do Lou

O fim dos nossos ídolos

João Batista: decapitado; Estevão: apedrejado; Jesus foi crucificado; Paulo: decapitado: Pedro: crucificado de cabeça para baixo; João confinado em Patmos,  …  (acrescente os seus)

 

lousign

9 thoughts on “O fim dos nossos ídolos

  1. Bete

    Agradeço o sábio conselho. Já modifiquei.

    (Tá vendo o que dá deixar as coisas nas mãos da secretária?)

  2. E Socrates bebeu sicuta.
    Estou vivendo a loucura, plenamente.
    Já pensei sim, claro, procurar um especialista, mas é tão bom pensar assim, como se soubesse respostas, como se a lucidez tivesse me invadido de maneira a me aconselhar, como se eu estivesse bem, apesar dos que pesam.
    Enfim, quero dizer que estes homens são meus ídolos, não tinham medo, por que covarde merece morrer de overdose de cocaína, falando imbecilidades com outros imbecis reverenciando suas idiotices.
    Estou completamente insadecida, não repare, por que meu pulmão se encheu de catarro, por que o médico disse que é tudo invenção minha, que meu pulmão está ótimo, que eu de tanto inventar tosse vou acabar com a minha garaganta. Então me diga: – Por que estou tomando antibióticos, ham?

  3. Fora Jesus, nenhum desses é meu ídolo. Sou contraditório e tenho fascínio por grandes pacifistas e grandes generais, grandes santos e grandes lascivos – mas meus ídolos, no sentido de gente diante dos quais me caberia inequivocamente prostrar, são gente de carne e osso, do meu círculo, que já conheci e abracei. Duas ou três pessoas cujos nomes não freqüentam blogs ou capas de livros, mas que arruinaram irremediavelmente a minha vida demonstrando que é possível viver o caráter de Jesus. Deus me ajude.

  4. De facto não foram os ídolos que muitos esperavam e ainda bem!Acabaram antes mesmo de o serem!

  5. Pingback: Lou Mello
  6. Tampouco são os meus, necessariamente, também com exceção de Jesus, mas foram os primeiros da era cristã. Depois vieram muitos, além desses, inclusive eu, claro, ídolo de mim mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *