A Gruta do Lou

O descanso continua


Enfim, o Pedro chegou às 02:30 hs. AM.

Quanto ao acidente com o avião da Gol , as notícias não são boas. Houve a localização , mas o local é de acesso muito difícil e as previsões são muito ruins, em ralação a possíveis sobreviventes.

Minha previsão sobre o processo eleitoral brasileiro está aqui.

Continuarei minha corrente de oração. Por meus próprios meios, a esperança mais otimista de dias melhores é para meados de novembro. O problema é que a imobiliária, as cias. fornecedoras dos serviços essenciais e demais credores são meio impacientes, por aqui. Mas, esse é o problema menor. Pior é não sabemos quanto tempo os pés do Thomas aguentarão sem um tratamento mais adequado.

O profeta continua sentindo as dores do povo. Deve haver muita gente passando por dias difíceis e suas orações não param de subir aos céus. Ai, os diretores celestes mandam espetar os profetas, para eles gritarem nas entradas das cidades que a providência de Deus está a caminho e melhor seria se ela não chegasse.

Arrependam-se logo de seus maus caminhos. Duro será o julgamento celeste. Mas o profeta não consegue livrar-se desse sentimento incomodo que deseja ver o povo purgar.

Além disso, já sei: Ele vai acabar perdoando de novo.

3 thoughts on “O descanso continua

  1. Pingback: Lou Mello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *