A Gruta do Lou

11 thoughts on “Notícia de última hora

  1. Lou,
    “…Gato na camada de ozônio de Marte” ???????
    Endoidou de vez!!!
    Realmente, os ares sorocabanos não estão te fazendo bem… tomara que sua mudança pra Sampa aconteça logo… e sem atribulações!

  2. Lou, tá todo mundo aqui meio sem jeito, então coube a mim que sou a mais cara de pau, de te falar: ó, você não tá nada bem…
    E tem mais, já que estou dando más notícias: você ficou tanto tempo longe da mídia que já tá esquecido, acho bom você subir o post número 1, o que dá origem a essa maluquice de gruta. E pra complicar, a música do Guilherme Arantes tá quicando, um horror.

  3. Tudo bem que a falta de banda larga está afetando seus neurônios mas, nesse ritmo vou te convidar para ser editor associado das minhas Insanidades…

    Parece que esqueceu que Marte é envolto numa camada de Hidróxido Sulfídrico.

  4. Gente,
    já sei o que aconteceu. Vocês sabem como são estas Lan house. A promiscuidade… está óbvio que algum maluco, sabendo da dificuldade do nosso querido anfitrião em supervisionar o Blog, descobriu a senha do Lou e postou esta “notícia de última hora”, querendo avacalhar de vez com a Gruta.
    Alguém tem que avisar o Lou!!! Urgente!
    (salve engano)

  5. o que mais gosto na Gruta ???…. ora, aqui posso enlouquecer a hora que eu quiser !!!….afinal, que graça tem uma gruta sem uns gatos na camada de ozônio??….eita lelê !!

    bjkass

  6. Acho que a turma de Portugal não entendeu nada, né não? Mas estão todos certos, ando endoidando (mais ainda). Agradeço ao Adiron, de fato não fazia nenhuma idéia sobre o que há em volta de Marte. Só sei que não aguento mais ouvir falar no aquecimento global, sobretudo depois que cientistas canadenses apresentaram uma teoria totalmente diversa e contrária a essa mais nova conspiração global. Ando louco para cair na tentação de comprar desodorante spray, de novo. Obrigado a todos e um beijão nas vossas bochechas.

    Ops: Ainda na Lan House

  7. Lou, eu fiquei me coçando pra explicar pros amigos portugueses o que é um “gato”, mas a oportunidade de deixar o povo achar que você tava ficando doido foi irresistível. Mudando de assunto, disponibiliza aí da Lan pra gente uma cópia do estatuto da gruta, pra gente fazer uma assembléia e deliberar o que fazer com ela, quem assume, etc. Se for por ordem de idade, creio que o Volney assume.

  8. Pingback: Lou Mello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *