A Gruta do Lou

8 thoughts on “Michael Jackson – Goodbye my friend

  1. Pingback: Lou Mello
  2. Michael tinha que dar sua última passadinha aqui pela caverna… descanso para aflitos, angustiados, explorados…

    E não? Esse será um eterno habitante das cavernas.

  3. É Lou! Paz!

    Como disse meu amigo Vargens, a vida é efêmera. Ela passa com uma rapidez enorme. As Sagradas Escrituras nos mostram inúmeros textos que nos advertem a observamos com diligência o nosso tempo. O salmista com muita propriedade escreve: “O homem é como pó, cuja existência na terra passa rapidamente diante de Deus. Os anos vêm e vão diante do Deus eterno… A vida do homem, em média de 70 a 80 anos, é breve. Tiago em seu epistola, nos alerta: “Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois apenas como neblina que aparece por instantes e logo se dissipa”.

    Como bem disse Cazuza: “vida louca, vida breve”.

    Graça e Paz

    Danilo

    http://genizah-virtual.blogspot.com/

    É, não conhecemos todos os critérios de Deus em relação à vida e morte. Normalmente ela já é fugaz e quando uma vida sai de cena precocemente fica muito mais difícil aceitar.

  4. incrivel,maravilhoso,surpriendente.iniqualavel.
    michael para sempre.

    Obrigado pela visita. Volte mais vezes.

  5. eu gostava muito do michael jackson,mesmo com os comentarios dos jornalistas.sou fâ de primeira.Fiquei triste ao saber da noticia,mas a vida continuar.
    O que importa é que ele sempre estará em nossos coraçaôs.

  6. Cazuza tinha toda a razão, mas não quero usar sua célebre frase para descrever o rei…não seria nada justo.Fiquei deprimida c/ sua morte(s/ um motivo válido, pois não o conhecia) e agora, estou experimentando a sensação de encontrar um tesouro á muito escondido. KING of POP EVER! Antes tarde, do que nunca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *