A Gruta do Lou

Homenagem póstuma ao irmão Pr. Júlio Soder

Homenagem ao fiel grutense Pr. Júlio Soder que nos deixou essa tarde

em direção aos braços do Pai Celeste.

Essa foi sua última menção – convite para almoçarmos juntos lá na cidade dele para saborearmos uma comidinha mineira, que ele me fez no último dia 1º.

Viverei eternamente arrependido de não ter aceito esse convite.

 

11 thoughts on “Homenagem póstuma ao irmão Pr. Júlio Soder

  1. Uma grande perda. Uns 6 ou 7 meses atrás ele passou rápido por São Paulo e me convidou para tomarmos uma café. Não sei por qual motivo eu não pude me encontrar com ele. Lamento não ter ido ao encontro. Escrevi para ele que “ficaria para uma próxima”. Infelizmente nesta terra, não haverá uma próxima. Lou, não viva eternamente arrependido, creio que um dia ainda tomaremos este café com ele.

  2. Pr.Júlio Soder,foi a segunda pessoa que eu incluí como amigo no Facebook.No ínicio,só ficávamos no “curtir” algum artigo,geralmente sobre teologia.Quando comecei a ler sobre a sua posição política…batemos de frente,sempre estivemos em lados opostos.Isso não nos tornou inimigos,apenas defendíamos idéias contrárias.
    Desde ontem,quando soube que ele havia partido,fui invadida por um sentimento,até então desconhecido para mim.Algo que eu poderia classificar como “Síndrome da ausência virtual”…ele é o meu primeiro amigo virtual,que se vai…
    …eu sempre achei que não criaria vínculo afetivo com nenhum dos amigos virtuais…vou ter que repensar isso.

  3. Alex
    Espero que Deus seja muito mais misericordioso que imaginamos. Só assim estarei com vocês na eternidade
    .

  4. Raquel
    Pelo jeito, você anda criando vínculos afetivos digitais, mesmo tentando fazer o possível para não criar
    .

  5. Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.

    Como é maravilhoso encontrarmos textos que nos fortaleça na fé, não é mesmo? Parabéns pelo maravilhoso trabalho, muito edificante.
    Vivemos dias de tribulações e esfriamento na fé, e muitas heresias onde muitos estão se alimentando de alimentos não sólidos e contaminados sendo assim adoecem espiritualmente se não tratados morrem na fé. Nestes últimos dias tem Deus levantado, homens e mulheres com compromissos de divulgar a palavra de Deus em tempo ou fora de Tempo “Gloria a Deus” . Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Como sempre tenho dito: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    Gostaria de aproveitar a oportunidade e compartilhar o nosso “blog”:Gostaríamos muito de contar com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

    “Mensagem Edificante para Alma”
    http://josiel-dias.blogspot.com/

    Josiel Dias
    Cons. Missionário
    Congregacional
    Rio de Janeiro

  6. Meu querido Lou Mello Graça e Paz.

    Gosto da forma que se expressa em seu Blog. Estou lhe seguindo.
    Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento.

    Josiel Dias
    Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *