Eu Indico este Post
A Poliane do Blog Meus Passos me indicou, gentilmente, para o Meme iniciado pelo Adriano do Blog Terceiro Dia, com objetivo de indicar um post, na blogosfera.
Tenho lido muitos posts legais. Poderia indicar todos eles. No Grutindicados estão blogs excelentes e, em todos, você pode ler posts ótimos.
Para o Meme em curso decidi indicar o post do Francisco Chagas, do Blog Vibrações da Alma Moisés e o povo no deserto .
A seguir desafio o próprio Francisco, o Wander do Rabiscando para a eternidade, a Alexandra do Adolescentes Ibon e o Alysson do Alysson.Amorim, a seguirem o Meme e indicar outros Blogs.
Lou,
pelo blog da Alê (sou mãe de duas das “suas” adolescentes), conheci seu blog já faz um tempo. Só agora decidi escrever e confirmar que sou mais um que se delicia mas fica escondido. Sempre tem gente como eu por ai, como os milhares de incôgnitos que ouviram Jesus e nunca se destacaram (nem todo mundo pode ser Pedro ou Paulo)
Pelo seu blog conheci o trabalho do Paulo Brabo, Em seis passos que faria Jesus. Tirei copia, estou espalhando, leitura obrigatória.
Obrigada! Continue nos alimentando de bons textos.
Texto muito bem indicado!!!
Cristina
Agradeço seu comentário. Saber de sua presença como leitora é uma grande alegria. Espero continuar contando com você por aqui e, quando quiser, com seus comentários. Deus te abençoe.
Entrei no jogo, camarada.
Agradeço o desafio.
Abs.
Parabéns por ter sido indicado.
Cadinho RoCo
Acabei de ler o post indicado!! Maravilhoso!!
Fiquei encantada com o Francisco, e viu que coincidencia, temos o mesmo template!! hehehe
Vc precisa convidar seus amigos a participarem lá da nossa comunidade!! Vamos juntar essa galera de cristo toda hehehe
Bjs querido!! Amei ver a sua participação!!
ok, Lou,
estarei em breve cumprindo o desafio!
beijos,
alê
Meu caro Lou , Agradeço a preferência. Fiquei lisonjeado. Sabendo que você caminha naquela direção, já me deixa alegre, quanto mais passar pelo seu crivo! Aceito sim, o desafio. vou me revestir… afinal, não é uma tarefa das mais fáceis. No mais, agradeço, especialmente, a Christiane, a Poliane e a Alê pelos comentários.
E que a Graça nos seja multiplicada.
N a realidade só agora vi seu desafio…
Nem me acho digno/ preparado para tanto..
Além do mais, não tenho quem indicar, pois pelo que sei só eu leio o que eu escrevo e você que direto vai “abraçar e paparicar os maltrapilhos”, como eu…