A Gruta do Lou

Estamos em obras, de novo

Estamos trabalhando para atendê-lo melhor, uma mentira muito comum quando o teto está para cair e o Sr. Manoel é obrigado a mexer na poupança poupuda. Mas esse não é o caso da Gruta, não há teto caindo, nem poupança poupuda ou outra e não me chamo Manoel, oh raios!.

Ocorreu, por mais incrível que pareça, um pensamento dentro da minha cabeça oca. Mamãe sempre me fazia esse tipo de elogio, cabeça oca, tá sempre no mundo da lua, só não perde a cabeça porque tá grudada no pescoço. Estava eu aqui, matutando quando o fenômeno ocorreu.

Ando descontente com o serviço da Locaweb, primeiro eles não conseguem dar o mesmo atendimento de algum tempo atrás, as empresas crescem e não conseguem manter um negócio chamado “Padrão de Qualidade”, meio em desuso em nossos dias. Depois, o meus blogs e sites vivem saindo do ar, como costumamos dizer, toda hora alguém me manda recado dizendo que tentou acessar a Gruta, ou qualquer dos meus sites, e não conseguiu e a turma da Locaweb nunca sabe de nada, quando te atende, coisa rara, agora.

Pensei: puxa (eufemismo para alguns palavrões), a idéia era prestar serviços de hospedagem, mais especializado em blogs, construir sites e ser um canal opcional para o pessoal, enquanto mantenho os meus próprios, quando contratei a Locaweb. Só que para você começar a ganhar algum trocado, merreca mesmo, precisa ter a torcida do Corinthians inteira como cliente e mais os poucos irmãos da universal, cada um com seu blog, para horror do bispo. Sem falar no fato deles nem doarem a hospedagem para o Coração Valente, mesmo se fosse com propaganda anexa. Tem uma lá, mas não chega a ser viável, é mais hipócrita que discurso em favor da pobreza feito por pastor rico (eufemismo de oportunista).

Então a idéia entrou em cena, intuí pesquisar outras possibilidades, e a mais convidativa foi criar um braço de hospedagem e construção para blogs e sites na estrutura da LHM Desenvolvimento, essa empresa sempre em pleno desenvolvimento. Gostei, fazendo os cálculos, uma torcida pequena como a dos bambis ou a dos porcos, p. e., mais os irmãos de alguma igreja histórica se fazendo passar por emergente, já daria para manter o leitinho das crianças. Tudo muito participativo e distribuído, claro; ficaria feliz em ser uma rede, na rede ou rede-inter-rede.

Decidi experimentar um outro provedor, depois de exaustiva pesquisa de uns três ou quatro minutos na web, e escolhi o fim de semana para levar construir toda minha estrutura lá. Como alguns já perceberam, não ficou pronto. A intenção era não deixar ninguém perceber que estávamos reforçando as estruturas na calada da noite, digo, do fim de semana. Uma parte não percebeu nada, melhor assim, por desatenção ou devido ao domínio escolhido. Quem usa o www.agrutadolou.blog.br não deve ter notado nada, já os imprudentes usuários do www.lhmbrasil.com.br/blog podem ter tido surpresas muito desagradáveis e ainda estão perplexos com algumas coisas estranhas surgindo no bojo do blog. Espero não ter surgido nada imoral, como: Veja as fotos que tirei da gente no motel!

Creio ser capaz de evitar a queda da ponte antes dela cair, pelo menos sei a origem dos problemas, diferentemente de alguns irmãos pastores, por aí. Ah! Precisarei de um nome para o negócio de hospedagem e pensei abrir a escolha. A se mamãe me visse pensando agora… Se você teve paciência de ler esse monte de bobagens até aqui, porque não arrisca um palpite? Quem sabe Locazeb, se você chama Zé, ou Loucaweb se você tem parafusos a menos, algo bem original, claro, enfim, o que você quiser. Posso manter um ranking no blog e no site durante um número de dias determinados (faça sugestões sobre isso, também) até a escolha final. Leva o nome que obtiver mais votos.

Bom, tudo isso para enrolar o fato de que estamos em obras, mas em breve tudo estará normalizado. Ah! Vá pensando em ter seu blog hospedado, e e-mails com domínio próprio, sistema WordPress com milhares de Templates grátis à sua disposição mais a possibilidade de criar o seu personalizado, por módicos R$ 14,99 (bem marketing né) por mês.

Obrigado por me aturarem, e até sustentar, em certos casos mais altruístas.

Beijos em vossas carecas e perucas

Lou

5 thoughts on “Estamos em obras, de novo

  1. Lou, manda o código do Coração Valente, não consigo colocar sem o código… Se não consigo ver como colocar, me ensina! =)

    Nos mais, aguardo as novidades!

  2. Paula Cristina :
    Lou, manda o BANNER do Coração Valente, não consigo colocar sem o código… Se não consigo ver para colocar, me ensina! =)
    Nos mais, aguardo as novidades!

    A tag segue por E-mail

    Se entendi seu desejo. De qualquer forma, agradeço.

  3. Olá graça e paz. Passando para conhecer seu espaço, benção pura. Parabéns pelo blog com tão bons conteúdos e tão transparente. Um blog de gente melhor dizendo, rsrs. O homem nada tem se do céu não lhe for dado, portanto desejo que vc receba sempre inspirações vindas diretas do coração de Deus. Semana de plenitude de vida pra ti, abração. Se quiser nos visitar será uma alegria.
    blogdamulhercrist.blogspot.com

    Oi Ana
    Obrigado por sua visita e inclusão, uma honra para a família grutense. Espero vê-la sempre, por aqui. Muita paz.
    Lou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *