A Gruta do Lou

Espírito de Natal


Querido amigo grutense

Se você é meu amigo, e creio que sim, preciso de sua ajuda:

Quando iniciei o Projeto Coração Valente, imaginei dar uma resposta às dezenas, talvez centenas, de crianças (e parentes) cardiopatas congênitas sendo tratadas como trapo humano.

Temos enfrentado enormes dificuldades para levar nossos planos adiante, mas temos logrado alguns êxitos importantes, como a Casa de Apoio às crianças cardiopatas congênitas, com câncer e outras doenças graves que são atendidas no Hospital de Clínicas de Sorocaba (Hospital Regional), que começará a funcionar em 2011. Nosso papel é cuidar do desenvolvimento (relações públicas e captação de recursos) e estamos criando toda a estrutura necessária para isso.

Recentemente, trabalhei em uma empresa de marketing que trabalha para organizações sem fins lucrativos e fiquei estarrecido com o volume arrecadado por eles e percebi que poderíamos fazer um bom trabalho, utilizando uma ética melhor, inclusive.

Temos à nossa frente grandes desafios e para fazer frente a eles, precisaremos agregar um número expressivo de apoiadores. Enfim, estamos envolvidos com grandes projetos e apoiaremos nossa causa de forma importante e contundente, cada vez mais, onde nossas crianças serão as grandes beneficiadas, pois não temos finalidades lucrativas envolvidas no processo. Nosso projeto é e sempre será 100% beneficente.

Dentro do mais elevado espírito de natal, estamos comprometidos com o desafio de abençoar nossas crianças cardiopatas congênitas e cancerosas com um lindo presente de natal. Estabeleci o valor de R$ 20,00 como valor ideal para tanto e estou convidando você a participar comigo nesse momento. Você poderá fazê-lo depositando essa quantia na conta bancária que destinei a esse fim, ou o valor que puder. Se estiver em sua possibilidade doar mais, possibilitará que mais crianças atendidas por nossos parceiros recebam seu presente de natal.

Claro, contarei com você para enfrentar os grandes inimigos dessas crianças, ou seja, suas doenças, no futuro próximo, mas creio que podemos começar com algum alento natalino para eles, certo?

Tenho certeza que você será grandemente abençoado por esse gesto, e desde já, lhe agradeço.

Um feliz natal para você e sua família e um abraço bem apertado.

Lou Mello

OS: Dê um presente especial de natal para uma criança cardiopata congênita ou com câncer, depositando R$ 20,00 (ou o valor possível) agora mesmo, clicando em “CONTRIBUA”.

 

Esse post foi publicado oringinalmente no Site/Blog do Projeto Coração Valente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *