A Gruta do Lou

Esperança que ainda respira

Embora eu esteja cheio de fé e esperança, pensando positivamente e decretando todas mais maravilhosas bençãos sobre a minha vida e de todos em minha casa, com a casa inclusa, ando preocupado com as nuvens negras rondando o pedaço.

Estou falando da Gruta e todos os sites e blogs que abrigo em minha super revenda de hospedagem. Obviamente, não quero nem pensar em ficar sem eles, mas sou obrigado, pelo menos por uma questão ética, a me sentir mais desconfortável, caso a gloriosa Locaweb venha a bloquear os serviços, com meus clientes. Muito embora, nenhum deles tenha dado pelota aos boletos que lhes enviei com tanto carinho e, até agora, não tenham dado qualquer notícia. Claro que estou falando de todos os dois.

Agora, em termos éticos, o prejuizo maior ficaria por conta do blog/site do Projeto Coração Valente, já bloqueado pelo Registro Br, mas ainda funcionando precariamente como uma sub-pasta em um dos meus blogs. Isso porque ele funciona como um site de informação aos familiares dos cardiopatas congênitos, aos médicos e dentistas interessados, também. Ainda não entendi bem a vontade de Deus em relação ao projeto, mas se ausência de contribuições significar “feche esse negócio”, então o projeto já era.

Bom, a maioria dos leitores já sabe qual é a rota de escape em caso de calamidades providenciadas pelo gerente do universo, mas por via das dúvidas, o endereço alternativo da Gruta é www.luizhmello.wordpress.com, onde mantenho uma Gruta 2, um blog estepe, armazenado nos computadores wordpress, para tais eventualidades.

Prevenir acidentes é o dever de todos (frase retirada do meu inconsciente remoto).

2 thoughts on “Esperança que ainda respira

  1. Pingback: Lou Mello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *