A Gruta do Lou

Eram deuses e continuarão sendo.

deus_e_brasileiro

Depois de quase trinta e seis horas de trabalho, ainda não descobrimos o defeito que nos impede de subir o material todo da Gruta. Mas não deixaremos as buscas enquanto não encontrarmos o padre.

Com tudo isso, não foi possível preparar o melhor post de nossas vidas. Você está vendo, como o certos pastores estão metidos nisso. Se nada disso acontecesse, haveria aqui, em lugar dessa afronta aos bons costumes literários, um texto digno de Fiodor, ou Leon, ou Marcel, quiçá um Jorge Luís. Seria o dia em que o cara dos estereótipos, finalmente se renderia e divulgaria algo elaborado pela minha pena, apesar do comentário ácido que fiz a algo lá, que nem me lembro mais o que foi.

Até a Norma Culta e a alagoana fariam menção, como fazem com seu maior desafeto, o Brabo , a quem adoram, sem admiti-lo, na verdade. Talvez até o Volney o mencionasse. Certo mesmo é que o Jorge e a Vilma não deixariam de colocar links trazendo seus leitores para cá.

Mas com essa sabotagem que me arrumaram, o plano foi adiado e estão todos liberados para continuar endeusando os deuses de sempre. Quem nasceu para tostão nunca chegará a vintém. Melhor me conformar e continuar procurando a solução do problema e já faço muito.

lousign

7 thoughts on “Eram deuses e continuarão sendo.

  1. Bom dia Lou,

    passei por aqui para me inteirar de como vão as coisas aí na Gruta, e para lhe deixar um abraço com o desejo de que logo, logo, tudo esteja no seu devido lugar.

    Paciência e energia para este dia.

    Viviana

  2. Procurando!
    Me alertaram sobre as mais jovens e comprovei o muito cuidado. Se não Tigres Asiáticos pelo Onça Tropical, mas não troco esta cruz por uma coroa.
    Todos estão sempre procurando algo!

    Abraço

  3. Me desculpe Lou, não queria dizer que suas preocupações eram pequenas.

    Não queria dizer que a China, que é o maior país inteiramente dentro da Ásia, devia procurar como um animal(Tigre) se esconder do terremoto como o Brasil(Onça), ainda que a cruz fosse inevitável.

    Até porque o apóstolo disse que a resposta do alerta vermelho deveria vir em vinte e quatro horas, mas foi confirmado – A China é nossa.

    Só ainda não descobri de onde veio o alerta nem o muito cuidado. Acho que da minha cabeça mesmo, sobre o procurar as mais jovens palavras para comentar assuntos antigos, rsrsrsrs…

    Fica o dito pelo não dito!

    Abraço

    OPS: Que Deus tenha misericórdia dos chineses, que tanto amamos, eles lá nós aqui.

  4. Junior

    Tá limpo. Não pensei nada, foi só essa mania de pegar as palavras como ganchos para novas bobagens precipitadas. Fique na paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *