A Gruta do Lou

Enfim, a GrutaNet ressurge da Gruta onde jazia morta

Uma maçã furada

Uma mensagem a todos os membros de GrutaNet

É com imensa alegria que posso, finalmente, comunicar a ressurreição da GrutaNet. Como costumamos fofocar nas câmaras da Gruta, a GrutaNet é o nosso futuro tão sonhado, sim aquela que alguns mais despojados também chamam de A Gruta do Lou.

A razão principal é que a GrutaNet funciona em uma plataforma de Rede Social, no caso a Ning. Quando a escolhemos era uma plataforma grátis. Os tempos mudaram e, como acontece sempre que ventos mudam, nos pegaram de calças curtas, ou nas mãos, pode fazer sua melhor opção.

Com isso a GrutaNet entrou em Standby por tempo indeterminado, até que pudéssemos acertar as contas. Isso posto, aqui estamos nós traveis. Até quando? Essa resposta encontra-se em alguma daquelas alfandegas celestiais abarrotadas de processos, papelada e burocracia inoperante e preciso usar o velho “só Deus Sabe”. Mas enquanto isso, vamos indo. Qualquer coisa entrarei em outra fase de jejum e oração e azar deles. Dizem que a única coisa que a Rainha Mãe teme é o Lou e suas orações jejuadas.

Espero poder contar com cada um de vocês. Lembro que na GrutaNet as possibilidades de participação são infinitamente maiores. Você pode ter sua própria página, com layout personalizado, postar seus textos, iniciar e/ou participar dos fóruns. criar páginas. postar suas fotos, vídeos, etc.

Acho que a grande regra deverá continuar sendo: “A sua liberdade termina onde começa a do próximo“. Se preferir, por razões obvias, aquela de Jesus: “Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo.” Nossa comissão de ética (atualmente com um integrante) virá nos salvar sempre que essa regra aforística (s) for desrespeitada.

Sem mais delongas, vamos cair na farra.

Pega que a GrutaNet é sua.

Grande beijo em vossas carecas e perucas.

Lou Mello

Também conhecido como Luiz Henrique Mello

Visite GrutaNet Now! Faça sua inscrição grátis, caso ainda não tenha feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *