A Gruta do Lou

Eloquência

Grace Kelly

Já tinha aprendido de vós que não devemos ter qualquer coisa como verdadeira pelo fato de ser dita eloquentemente, nem como falsa, por ser expressa em linguagem rude. Pelo contrário, não a devemos julgar verdadeira por ser enunciada dum modo inculto, nem falsa por ser proposta em estilo elegante.

 

Santo Agostinho em Confissões lv 5 – 6

Capricornio PB

8 thoughts on “Eloquência

  1. Ah! devo parabenizá-lo por estas beldades que tem tornado a Gruta um lugar ainda mais agradável.
    E lamento não figurar na lista dos grutenses.
    Abraços.

  2. Alysson
    Em nome da Gruta, na qualidade de zelador do blog, peço desculpas a você pela inadmissível mancada que o Departamento de Relações Públicas do Blog deu com você.

    Nós tínhamos adotado uma página que era acionada pelo link Grutaindicados (que ainda está na barra) onde seu link figura há bom tempo. Isso foi feito a pedido do Technorati e do Google, pois eles alegaram que o Blogroll tradicional dispersa as informações e atrapalha o registro dos links, a forma como eles medem a importância de um Blog. Depois de um tempo sem ele, percebi que as informações continuavam exatamente iguais e resolvi trazer o Blogroll de volta e me livrar do Technorati, uma vez que ele é uma homenagem aos nossos amigos mais chegados.

    Aí, um paspalho inominado fez essa cachorrada com você, deixando de implementar seu link. É claro que ele foi, sumariamente, despedido, fique tranqüilo.

    Não sei se serve de consolo, mas você foi o primeiro e único a notar e expressar algo em favor das maravilhosas fotos que temos incluído nos posts, com suor e lágrimas do nosso pessoal de pesquisa e captação de raridades.

    Aproveito para me despedir de você, pois hoje foi meu último dia de trabalho na Gruta, uma vez que fui despedido, em razão de uma mancada que dei ao transcrever uns links que o chefe mandou.

  3. O Big Boss não sabia de nada, certo?
    Entendo. Entendo. Trata-se de um fenômeno bem tupiniquim.

    Agradeço o link e aproveito para parabenizar novamente o pessoal de captação de raridades. Ingrid Bergman, Gracy Kelly… o grande problema é que as fotos dispersam a atenção que deveria recair sobre o texto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *