Domingo pede cachimbo!
No início da juventude, experimentei fumar cachimbo, algum tempo. Mas acabei abandonando. Talvez, agora fosse mais apropriado, para completar o charme.
Aos poucos, estou acertando o blog. Decidi pela solução mais conservadora. Quando vi a montanha de coisas necessárias (PHP, RSS, CSS, etc.) achei melhor continuar em terreno onde sou capaz. Os links dos sites localizadores, por enquanto estão perdidos. Espero que o pessoal do Blogger avance para que eu possa corrigir esse problema.
A Raquel Miriã e o Rubens Osório fizeram comentários gentis e pertinentes, ontem. Infelizmente, ao configurar o blog hoje, eles sumiram por alguma razão que não consiguirei explicar. A partir de agora isso não acontecerá mais, se depender de mim. Prometo.
Para continuar utilizando o WordPress criei o Obra Aberta. Uma experiência que desejo empreender com calma. Se você utilizar o Bloglines ou algo semelhante, acrescente-o em seu feeds, pois, aos poucos, aparecerão posts legais ali.
Hoje, ainda haverá mais. Aquele acidente de ontem é uma montagem, por mais incrivel que pareça. As pessoas acreditam no que veem.
Aproveitem o domingo, se beber não dirija, nem pilote ou conduza.
Nunca vi ninguém mais volúvel.. sempre a mudar a mudar a mudar! hehehehehe 😉
Boa semana Lou!
E o mais engraçado é: Odeio mudanças!
Mas agora, esgotei minha capacidade e paciência em mudar. Vou assim. Mas, insatisfeito.
Quem sabe, uma mudançazinha só? Pelo menos no visual? Poderia mudar o…
😀
Caraca, o verdadeiro Peregrino. Sossegou agora, mano velho?
Paulo
É véi, prometo solenemente, ficar quietinho por aqui. Até não conseguir controlar aquela coceira, claro.