A Gruta do Lou

Desafio de fé

Desafio deFé
Desafio de Fé

O Amyr Klink gosta de usar a expressão “Desafio de administração” para suas façanhas. Paulo, o apóstolo, dizia que nós aprendemos de fé em fé. Já o Senhor Jesus surpreendeu a todos revelando: “Se tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, dirão ao monte: passa para lá e ele irá”.

Pela fé fui e entrei em países hostis ao evangelho e à liberdade religiosa, na Europa e na África, mesmo sendo jovem, de poucos recursos e cristão, na época. Posso dizer hoje, sem medo de errar que foram desafios de fé.

Nos últimos dias, diante do silêncio de Deus, da ausência de respostas às nossas orações, sinto meu coração acelerar suas batidas cada vez que me lembro do “Desafio de Fé”. De alguma forma, essa sensação se apresenta como uma resposta divina aos nossos anseios.

Um Desafio de Fé começa com um pequeno passo de fé, logo sobreposto por outro, mais um e assim por diante. Cada novo passo de fé traz em si um novo acréscimo de vitória à nossa fé, em relação ao objetivo. Claro que nosso alvo precisará ser algo do centro da vontade de Deus.

Em uma de minhas viagens missionárias, para a qual eu não dispunha de literalmente nada para implementá-la, a não ser o destino e a vontade, decidi iniciar providenciando as pequenas coisas necessárias e possíveis para meu intento. Depois de começar, não parei mais e todas as coisas necessárias me foram acrescentadas.

Como resultado, aquele desafio de fé contribuiu para a libertação de um povo subjugado pela loucura humana e incrédula. O velhinho tem dessas, você aí pedindo por uma vida ou um carro e ele desejando lhe dar milhares de vidas motorizadas. Que tal?

lousign

4 thoughts on “Desafio de fé

  1. Pelo seu relato heróico, temo que a fé tenha a ver com essa obscuridade perturbadora do que seja o “algo do centro da vontade” do velhinho, que nem sempre se apresenta com essa prosperidade toda que andam dizendo. Duelo, para Raquel e pra mim também.

    Que bom você ter percebido meu lado heróico. 🙂 No mais, estamos todos no barco do duelo incessante.

  2. tenho 23 anos a tres sou pastor evangelico
    ja passei por 7 cidades nestes tres anos e sei que é um grande desafio se manter fiel nas circunstancias que vivemos hj . queria muito sua ajuda em oração e tambem conselhos pois pretendo terminar minha vida terrena no altar de deus ganhando almas . ta dificil

  3. Lúcio

    Obrigado por me escrever. Parabéns pelo trabalho que você decidiu fazer pelo Senhor. Pode contar com minhas orações e se desejar falar sobre isso ou qualquer outro aspecto de seu trabalho terei prazer em ajudar, se puder.

    Deus te abençoe abundantemente

    Lou Mello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *