Coração Valente

O Thomas não pode fazer o cateterismo marcado para hoje, devido a uma alteração em seu sangue que está muito espesso (Hematócritos muito alto e baixa quantidade de plaquetas). Assim, ao invés disso, ele está, nesse momento, realizando uma hemodiluição (procedimento que visa melhorar a liquidez do sangue). Depois disso, se chegar nos parâmetros esperados, o cateterismo será re-agendado. Caso contrário, será necessário repetir o procedimento de hoje, até chegar no ideal. O cateterismo é um dos exames pré-operatórios e, sem ele, não será possível avançar.

Claro que entre uma coisa e outra, tiram sangue para cá, auscutam prá lá, cutucam daqui e furam de lá. Deve ser tudo para o bem do Thomas, suponho.

Esperamos marcar a continuidade para a próxima semana, para dar descanso ao Tho e para ganharmos fôlego, pois a coisa não está fácil.  Sem dúvida, até aqui, nos ajudou o Senhor.

Agradeço a todos que estão colaborando, de uma forma ou de outra. Peço aos que puderem, que continuem. Depois farei a narrativa dos milagres que vocês estão protagonizando.  Muito obrigado a todos. Deus os abençoe sobremaneira.