A Gruta do Lou

Como de hábito

Estamos aqui, como grutenses que se prezem, aguardando novidades. Certamente, chegarão mil convites de trabalho pelo E-mail, telefonemas desesperados solicitando atendimentos urgentes e boas notícias sobre o Latrina. Sem falar no “Projeto Criança Feliz”, a salvação da lavoura, mas encantado.

Fuçando no Blogger, dei uma clicada curiosa em uma opção disponível e recuperei todo o visual da Gruta. Pode? Não vejo a hora de mudar tudo para a casa nova, inclusive com os arquivos velhos.

Já está chegando o tempo de colocar as esperanças em 2007. Agora será passar o Natal e o Ano Novo com der. Como diria Paulo (o apóstolo), tendo o que comer e mantendo o teto atual será grande lucro. Encerrar o ano trabalhando na agenda 2007 poderá ser uma boa. Tenho feito isso há anos e vejam como dá certo. Que tal?

lousign

6 thoughts on “Como de hábito

  1. E não te esqueças de olhar pra cima… eles andam aí! heheheheheeh
    Pode ser que sejas “abençoado”!!!

  2. Vilma

    Agora que melhorei das dores no pescoço não voltarei a ficar olhando para cima. Essa prática quase me matou. Só espero não receber uma daquelas “bençãos”.

    Quanto ao Senhor, Ele sabe que pode me ajudar quando quiser. Sou todo ouvidos (olhos, nariz, bolso…) para Ele. Obrigado.

  3. Depois que a esperança morre, aí chega o céu!
    Dizem que o 7 é número da perfeição não somente nas Escrituras, mas também na economia.

    Só para rechear os anos.Muito dinheiro no bolso…saúde para dar e vender!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *