A Gruta do Lou

Comentários neca

Como ensinou o Kanashiro (abaixo no post Vitalblog), texto grande não motiva comentários. O Blog é um excelente exercício para aprender a colocar uma idéia em uma página. Escreveu mais… falou sozinho.

10 thoughts on “Comentários neca

  1. Por isso gosto do Blog, cada vez mais. Tenho um pouco de dificuldade, pois, gosto de comentar e ler comentários, também. Às vezes, encontro pérolas muito preciosas ai.

  2. Bete

    Não é nenhuma pegadinha, mas, a chave está nos últimos parágrafos. Na verdade, há um objetivo a mais embutido no texto que é apresentar o autor, para quem não conhece, o ótimo Paul Tournier.

  3. Uma vez, um sábio uruguaio (!?) me disse: “se é importante que leiam, escreva numa só página, ou não será lido…” Ele já era um vitálgrafo e eu não sabia…

  4. A coisa mais difícil para mim é escrever pouco. Tenho até dificuldade em escrever sobre isso, porque minha tendência é ficar explicando o motivo, citando fontes e aí vou me estendendo até para falar sobre a minha brevidade. Como dizia Antônio Vieira, desculpe a extensão desta carta, mas não tive tempo de ser breve.

  5. Mais uma coisa, o número de comentários não está diretamente ligado ao número de pessoas que leu, gostou ou interessou-se pela postagem.

    Muitas vezes o inverso é verdadeiro.

  6. Paulo

    Sabemos que há um número de visitantes que não comentam e correspondem à maioria. Minha intenção é motivar e incentivar o pessoal a comentar. Não é fácil comentar depois de um Brabo. Mas, um amém, gostei, podia ser melhor, etc… vale, igualmente. Certo?

    E o pessoal pode malufar, comentar o post que não foi feito ou o comentário alheio. Também serve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *