A Gruta do Lou

Bom Dia!

Lindo dia aqui em Sorocaba

O sábado está lindo, vou para a beira da piscina com o notebook, o palm e o celular. Claro, a caipirinha de vodka, uma boa quantidade de Heineken na geladeira ao lado da churrasqueira e protetor fator 28. Calma, não voltei a fumar depois de tantos anos em abstinência, minha liberalidade não chega a tanto.

De vez em quando mandarei um post via celular, pois, estarei com preguiça demais para caminhar até a ala da casa onde fica meu escritório. A essa hora nossas cozinheiras já aprontaram as carnes e daqui a pouco nosso churrasqueiro (que eu resolvi apelidar de Corona) vai começar o trabalho dele. Sol, piscina, aparelhos cibernéticos, protetor solar, caipirinha, cerveja, churrasco… o que está faltando?

7 thoughts on “Bom Dia!

  1. Vilma
    Eu sou um louco. Costumo misturar a fantasia com a realidade. Nada do que você leu ou viu é real, nada.
    Mas, é uma linda fantasia. Não é?
    Deixa eu voltar para piscina, agora.

  2. Lou: Não vem que não tem! Então tens um sósia deitado na cadeirinha a apanhar sol! 😀

  3. Vilma

    Não estava brincando quando disse que nada do que você viu era real. Essa foto foi tirada em fevereiro na casa dos meus cunhados ricos (e pão-duros)
    onde costumamos ir em anos bissextos. Aqui em casa, piscina, só na casa do vizinho, ainda assim, para ficar olhando eles nadarem enquanto comem um delicioso churrasco e não oferecem nem as sobras.

  4. Eu ia começar a postar uma congratulação quando me deu na telha ler os comentários que você faz sobre si mesmo, o que é uma das coisas mais legais do seu blog depois de vc e seus textos, aí já era, você é um debochado mesmo, não tem jeito!

  5. Lu

    Não sou confiável (frase do meu clone Hommer). Quando alguém reclama das minhas incoerências e dos meus equívocos (e isso começa todo dia logo cedo e se estende até tarde, não sei porque) só tenho uma frase. Você está com a razão.

  6. Rapaz, você nem imagina o quanto fui tocado por essa imagem! A soma de você na piscina(com a geladeira bem abastecida), com a ida do Marconi p/ o Rio(Com uma caixa de Bourdeaux) e com as últimas notícias que recebi de um amigo do Hawai, me causaram uma necessidade incomparável de férias…vou ter um enfarte se não fizer algo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *