A Gruta do Lou

Blog, Gruta, orações, consultoria e produtos.

viaduto_santaefigenia_marcoViaduto Santa Ephigênia – SP

Finalmente consegui deixar o blog em ordem e funcionando. Desde o início, após a fase bloguer, ele era acionado com o domínio do meu site, barra, blog (www.lhmbrasil.com.br/blog) e milhares de pessoas e blogueiros, em todas as partes desse mundinho de Deus criaram links utilizando-o. Entretanto, há dois anos, mais ou menos, nossa equipe técnica registrou, no Registro Br, o domínio “www. agrutadolou.com.br”, com o propósito de dar à Gruta o status de um blog autônomo. Assim, vínhamos funcionando utilizando os dois caminhos, com medo de perder qualquer um dos quatro links existentes. Enfim, o dia da coragem chegou e demos o passo: Daqui para frente o acesso à Gruta do Lou se dará pelo seu próprio domínio com a  URL: https://www.agrutadolou.com.br.

Peço a você e todos os leitores, com audácia suficiente para manter um link direcionado para cá, a gentileza de corrigir o endereço, caso ainda esteja no modo antigo. A vida é assim, tudo muda com o tempo.

Hoje é um daqueles dias atípicos, pois estarei trabalhando por uns trocados no final da colheita. Na expectativa de ter muito a fazer, estou levando o Pedro comigo. Claro, com o objetivo de dar um pouco de emoção a ele, também, afinal conviver comigo sempre será emocionante.

Fiz as minhas orações matinais e incluí você, solicitando um dia muito próspero a todos meus imprudentes leitores, em todos os sentidos. Espero ter mencionado ao divino todos os pontos onde careço de apoio celestial. Odeio sair de casa e lembrar alguma coisa cujo senhor não esteja a par. Sabe, isso me causa uma sensação estranha, parece uma culpa, sei lá.

Olha, se você tiver contato com alguma organização sem fins lucrativos (ONGs, agências missionárias, creches, abrigos, escolas, hospitais, clubes, etc.), mesmo de forma remota, indique a consultoria do papai aqui. O site você já sabe qual é: www.lhmbrasil.com.br . Se não fizer bem, mal não farei, prometo. Sou um consultor muito experiente nessa área, meio teimoso em questões éticas, mas costumo acrescentar algo positivo, por onde passo. Bom, se as pessoas não estiverem mentindo, agreguei valor a um monte dessas organizações, algumas bem conhecidas, inclusive.

É isso, hoje é o primeiro dia do resto de nossas vidas, com o blog funcionando em sua nova casa, junto com o site e, em futuro próximo, com nosso E-Commerce, será um tal de camiseta Gruta, batom Gruta, perfume Gruta… A menina dirá à mamãe: já passei gloss Gruta, podemos ir para a escola, e o menino: mamãe, já calcei o tênis Gruta, vamos nessa.

Um beijão estalado a todos.

Ops: `Por via das dúvidas, o domínio “lhmbrasil.com.br/blog” continua direcionado para o titular.

cropped-Capricornio-PB.jpg

11 thoughts on “Blog, Gruta, orações, consultoria e produtos.

  1. Pingback: Lou Mello
  2. Então é aqui que você está. Meu netvibes está cansado de correr atrás de você na web. Gostaria de acreditar que essa será a última mudança, mas minha fé não é tão grande 😛

    Grande beijo pra ti

    Até a semana passada, era possível acessar a Gruta pelos dois endereços. Meu novo servidor ainda não me deu essa possibilidade, mas estou acabando com a paciência deles até conseguir. Não tire conclusões precipitadas, tudo pode voltar ao normal ou piorar, você sabe, ainda sou o mesmo Lou.

    Beijo, irmão.

  3. Lou,

    aonde tu fores, melhor dizendo, a gruta for, eu irei..

    Abração, amigo

    E o pior, meu caro, é que eu conto muito com isso. 🙂

  4. lou, o reader não atualizou esse último post. sabe se houve alguma mudança de RSS?

    abçs

    Nos últimos dias, fui forçado a re-instalar o blog várias vezes e, provavelmente, acontecerá de novo nessa madrugada. O mais provável é que isso tenha ocorrido porque o acesso deveria ocorrer por dois caminhos: http://www.agrutadolou.com.br e http://www.lhmbrasil.com.br/blog mas, até o momento funciona hora um e hora outro. Estou tentando resolver isso junto ao servidor o mais rápido possível. Por enquanto, seria bom se você programasse o Reader dos dois jeitos. Desculpe pelo padrão Gruta de qualidade, sempre meio apatralhado.

  5. Lou querido,

    Que bom saber que você continua por aqui, amigo!
    Já corrigi o endereço em meu blog, e agora consigo chegar aqui rapidinho! Que Deus te abençôe neste primeiro dia do resto das nossas vidas! Gostei! Parece uma daquelas frases que escrevíamos nos cadernos de recordações dos amigos do ginásio, rsrsrs
    Me sinto com 15 anos novamente, lá no pátio do Vocacional, Lou!beijinhos
    Neli

    Tenho essa mania de incorporar títulos de filmes famosos como frases minhas. Acho que isso começou nos tempos do Vocacional. Uma vez a D. Glorinha me chamou à sala dela e me deu uma daquelas broncas famosas, por causa de uma certa menina, me chamando de bruto, inclusive. Olhei no fundo dos olhos dela e disparei: D. Glorianha, os brutos também amam. Aqui você sempre descobrirá coisas do Vocacional, fui marcado a fogo, naquela escola. Bjs;

  6. Valeu a oracao Lou!

    Pode deixar que estaremos espalhando o novo blog…vou correr la para mudar o endereco!

    Abracao!

    Grande Nelson! Obrigado. Acabo de ser informado por meu servidor (esse tem meu telefone e me liga, mesmo em horário avançado) que os dois endereços ( AT e NT) estão funcionando, agora. Mas aconselho a ficar com o novo. De velho basta a teologia reformada. 🙂
    abração pro cê também

  7. Lou amigo,

    quando for ao Brasi, quero fazer duas coisas: passar no Monastério do Brabo e na sua Gruta.
    Certamente estarei comprando todas os Souvenirs da Gruta para distribuir para parentes aqui.
    Mas os cristais da gruta comprarei todos que tiver, para revender aqui, em euros, e energizar esta Europa pós cristã.

    Um grande beijo,

    Roger

    Essa pode ser a saída para nós dois, ou três, se incluirmos o Paulo no negócio. Ele guarda umas espécies raríssimas no monastério. Beijo para você e todos aí, também.

  8. Lou, meu querido amigo,

    Mas não imagina quão feliz eu fico por esta sua vitória!

    Eu sabia, eu sabia, e acho que já lho tinha dito…que o meu amigo ia conseguir dar volta a isto!

    Irei emendar o endereço sim.

    Sabe que hoje para chegar aqui, fui primeiro parar “a uma gruta antiga”

    Estranhei um pouco mas depois percebi.

    Fique bem, meu bom amigo, fique com o Pai

    um abraço
    viviana

    E é tudo culpa minha, mas se você emendou o endereço está bem. Agora você não será levada à Gruta 2. desculpe o transtorno. Salvo engano. Abraços.

  9. Essa idéia das camisetas e afins “Gruta”,já foi ventilada por aqui,vamos implementar:eu fico com a primeira franquia.

    Um abração,sócio.

    Combinado, abraço sócia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *