A Gruta do Lou

Bem vindo? Ridículo!

Você não imagina a importância da data de 26 de dezembro passado. Deixei passar, era Natal, todo mundo torrando grana pelas tabelas, comendo e bebendo, pois amanhã morreremos, etc. Tudo bem. Mas aqui na Gruta, o Natal não era o mais importante. Dia 26 de dezembro de 2009 a Gruta completou quatro anos de vida. Acredite. Nossas atividades iniciaram-se no mesmo dia e mês de 2005, com o texto de título originalíssimo (devo ter emagrecido muitos quilos para conseguir concebê-lo) “Bem vindo” . Na base de 365 dias por ano, se postássemos todos os dias, teríamos algo em torno de 1460 postagens. Na verdade, deixamos de postar alguns dias e em outros postamos mais de uma vez.

O fato é: há 1.124 posts estocados em nossos arquivos, nesse momento. Uma parte dos posts escritos sob o domínio do Blogger ainda não foram alçados, para minha vergonha. Com eles, seus respectivos comentários. Falando nisso, temos 6.764 comentários em estoque, divididos em 176 categorias. Pretendo reduzir drasticamente esse item, condensando tudo em poucas categorias mais abrangentes. Imagino que a idéia do livro me obrigará, ou motivará, a isso.

Os monitores de visitas não foram agregados desde o inicio exato e oscilaram claudicantes pelo caminho. Não é fácil acompanhar meu ritmo. Pareço uma tartaruga, mas é só a pele pessimista. Por baixo dela, deve haver um Guepardo otimista e predador. Segundo o , meu ajudante mais sofisticado, a Gruta foi visitada:

Measuring since …13 May 2006

Total number of page views up till now 221,234

Busiest day so far7 July 2009 Page views 1,577

Page views yesterday 142

Page views today 63

Category Religion and spirituality

Clicando no link acima, descobrimos que a Gruta é o blog classificado em décimo primeiro lugar, hoje, e eles não medem só as visitas a blogs, mas a sites em geral, e são medidos só os sites cadastrados. Nada mal, posto que eles possuem alguns milhões de registros.
Bom, acho que há boa diversão para todos, se acompanharem links e essas tolices todas.
Feliz aniversário passado, Gruta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *