A Gruta do Lou

A Paixão

Se está doendo, e não duvido, por causa das angústias (do futuro, das contas não pagas, dos relacionamentos e todas essas insignificâncias da vida), talvez seja só uma amostra das dores. Somos sócios de uma seita onde pagamos para propagar nossas crenças. Coisa de loucos.

2 thoughts on “A Paixão

  1. Eu não sou sócia de seita alguma, afinal, seita se caracteriza por uma hierarquização dos líderes, colocando-os como “acima” dos pobres mortais, inclusive sendo resguardados segredos da seita para seus líderes, que acabam por se tornar “donos” da sabedoria, do conhecimento, em detrimento dos seus fiéis, que não precisam, nem devem pensar. Em geral, morrem com seus líderes e são em pequeno número (nem sempre)

    Já religião, é uma forma do ser humano achegar-se a Deus, por meios e crenças próprias… nas quais a pessoa pensa agradar a Deus, através de ritos…

    Já Jesus, como diz a palavra de Deus, na qual sei que você crê, veio ao mundo como Filho de Deus, e como a única forma, criada por Deus, para que morresse na cruz, para nos perdoar todos os nossos pecados…

    Não é uma religião, pois não é uma forma do homem se chegar a Deus, criada pelo próprio homem… Ë a forma que Deus nos deu, em Sua imensa graça, em Sua imensa misericórdia, para que nós, míseros pecadores, crendo no sacrifício que Ele fez na cruz, por nós (sendo Filho de Deus e como tal, puro, sem pecado), possamos ser salvos dos nossos pecados, e nos tornarmos puros, lavadoe pelo seu sangue derramado lá na cruz.

    Creio que você, na verdade, se expressou mal… Só isto…

    Pagamos um preço para propagar a nossa crença, pois o evangelho é loucura para os que não creem, mas o poder de Deus para nos salvar, nós os que cremos.

    bjs

    Jesua é , como diz a palavra de Deus, na qual eu sei que você crê,

    Sobre o significado de seita para mim:
    Derivação: por metonímia.
    o conjunto das pessoas que seguem essa doutrina ou sistema

    Poderia aceitar sua gentileza concordando que me expressei mal, mas tal atitude não condiria com a verdade. Escrevi exatamente o que desejava escrever. Tinha em mente uma outra seita, dissidente de todas as existentes, aquela formada por todos os que desejam seguir a Jesus Cristo e a nenhuma outra seita, e nessa, incluo a todos nós.
    Desejo-lhe paz.

  2. Só em Jesus,é só Nele, nem no Cristianismo, (coisa inventada pelo homem) está a salvação e a salvação de nós mesmos. Nossas dores, qualquer uma delas, não são nem sombra das que ele viveu por nós. Pra mim, é PSIU mesmo! Só Jesus.

    Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *