A Gruta do Lou

A corrente da Gruta

 

Caros amigos, grutenses fieis e visitantes também fieis ou ocasionais, provavelmente dos que acreditam em milagres e na intervenção divina nas causas nobres e necessárias.

Solicito sua integração oratória em nosso favor, mais especificamente, porque precisamos de uma interferência de Deus em favor da manutenção do automóvel da família.

Como todas, a nossa família também necessita dessa ferramenta, indispensável nesses dias, mas em nosso caso, ele se reveste de maior importância e imprescindibilidade ao tratamento de nosso filho caçula e seu coração valente. Estamos sempre indo e vindo entre Sorocaba e S. Paulo, fora as múltiplas viagens urbanas, em um contexto em que ele não pode utilizar transporte público como qualquer pessoa, fora a complexidade do caso dele.

Em 2006 perdemos um outro automóvel e isso causou sérios danos no tratamento dele, impossibilitados ou limitados de cumprir as rotinas médicas necessárias. Até hoje ele sofre as consequências causadas por essa perda material.

Imagino que será de grande valia à vida espiritual de cada um se juntos elevarmos nossas orações e nosso Senhor nos atender em nossa solicitação. Certo?

Por tanto, agradeço antecipadamente e rogo a Deus para abençoar-lhe muitíssimo.

Grande abraço

 

Lou Mello

2 thoughts on “A corrente da Gruta

  1. Oi Laura

    Obrigado por perguntar, é o meu filho. Ele tem 22 anos e uma cardiopatia congênita complexa. Passou por duas cirurgias e foi bem até os 18 anos. De lá para cá surgiram sintomas que precisam de tratamento, talvez uma re-operação, avaliação que está em andamento, nesses dias, no Instituto Dante Pazzanese em S. Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *