A Bochecha

EL CID [US 1961] SOPHIA LOREN A SAMUEL BRONSTON PRODUCTION Date: 1961

Sophia Loren

13º Dia do Jejum em favor da abertura dos comentários na Bacia das Almas. Pela primeira vez, a pressão sanguínea teve alteração importante.

Caraca! Ninguém me ligou. Sniff, sniff, sniff. Também, se ligasse não ia dar em nada. Passei o dia atrás das coisas do Adalberto e não resolvi muita coisa. Hoje estarei em S. Paulo, de novo. Se todos ligarem para pagar o jantar, poderemos juntar a turma toda e fazer um baita encontro. O Máximo já avisou que estará lotado. Mas podemos escolher qualquer um, Rubaiyat ou qualquer um desses mais simples. O importante será o encontro, o abraço, certo?

Nossa! O PavaBlog é fera mesmo. Foi só dar uma passadinha lá e o Ibope bombou aqui. Alguém viu o anúncio do “Finanças Ok” na divisa de São Paulo com Mato Grosso e ligou para a família do Pr. Neto para saber se eles me conheciam. A Internet é um barato. Tão imprevisível e danadinha.

Perguntaram-me, hoje, porque fazer um seminário sobre finanças. Isso me surpreende. Será que tem algo mais adequado para acertar as finanças do preletor do que falar sobre elas? O Lair Ribeiro disse um monte de vezes que o primeiro livro que escreveu sobre auto-ajuda foi quando estava na pior e precisando de big-ajuda. Então apareçam lá, domingo. Só os visitantes é que me ajudarão a comprar o Land Hoover. O pessoal da Igreja só vai pagar place. Pelo amor de Deus, apareçam, socorro, socorro…

Bom, hoje é isso. Nada muito sofisticado. Estou no pé da cajarana e só pensando nela: a cama. Beijo na bochecha de todos vocês. Não contem para ninguém o que significa bochecha, no Brasil.

cropped-Capricornio-PB.jpg