A Gruta do Lou

A Bochecha

EL CID [US 1961] SOPHIA LOREN A SAMUEL BRONSTON PRODUCTION Date: 1961

Sophia Loren

13º Dia do Jejum em favor da abertura dos comentários na Bacia das Almas. Pela primeira vez, a pressão sanguínea teve alteração importante.

Caraca! Ninguém me ligou. Sniff, sniff, sniff. Também, se ligasse não ia dar em nada. Passei o dia atrás das coisas do Adalberto e não resolvi muita coisa. Hoje estarei em S. Paulo, de novo. Se todos ligarem para pagar o jantar, poderemos juntar a turma toda e fazer um baita encontro. O Máximo já avisou que estará lotado. Mas podemos escolher qualquer um, Rubaiyat ou qualquer um desses mais simples. O importante será o encontro, o abraço, certo?

Nossa! O PavaBlog é fera mesmo. Foi só dar uma passadinha lá e o Ibope bombou aqui. Alguém viu o anúncio do “Finanças Ok” na divisa de São Paulo com Mato Grosso e ligou para a família do Pr. Neto para saber se eles me conheciam. A Internet é um barato. Tão imprevisível e danadinha.

Perguntaram-me, hoje, porque fazer um seminário sobre finanças. Isso me surpreende. Será que tem algo mais adequado para acertar as finanças do preletor do que falar sobre elas? O Lair Ribeiro disse um monte de vezes que o primeiro livro que escreveu sobre auto-ajuda foi quando estava na pior e precisando de big-ajuda. Então apareçam lá, domingo. Só os visitantes é que me ajudarão a comprar o Land Hoover. O pessoal da Igreja só vai pagar place. Pelo amor de Deus, apareçam, socorro, socorro…

Bom, hoje é isso. Nada muito sofisticado. Estou no pé da cajarana e só pensando nela: a cama. Beijo na bochecha de todos vocês. Não contem para ninguém o que significa bochecha, no Brasil.

cropped-Capricornio-PB.jpg

3 thoughts on “A Bochecha

  1. kkkkkkkkkkkk, quantos dias de jejum??? Quebra isso porque ele nao vai retornar com os comentários, kakakakakakka

    Ainda bem que ontem eu desisti de te ligar, bem que eu pensei, mas me faltou tempo.

    Boa semana e pára com essa historia de jejum, aff!!!

  2. Pingback: Lou Mello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *