11 COISAS QUE VOCÊ PODE NÃO SABER SOBRE A GRUTA


 

Raramente repetimos posts aqui na Gruta. Talvez essa venha a ser a décima segunda coisa nessa lista de coisas sobre a Gruta. Isso só aconteceu uma ou duas vezes nos sete anos do blog. Não sabemos qual seja a motivação, mas acontece. Fazer o que…

Conforme direção instrutiva previamente postada pelo blog referência de todos os blogueiros cristãos ajuizados, chegou a hora de alinharmos as onze ( o número pode variar, sem problemas) coisas que você pode não saber sobre a Gruta, a exemplo do nosso mentor. Na verdade, não sei se uma espécie de Meme era a ideia do Brabo, mas achei que esse post tem esse perfil. Então fizemos o nosso e cada um pode fazer o seu, se desejar. Essa atividade costuma redundar em boas trocas de visitas e comentários.

1.HONESTIDADE NÃO TEM PREÇO

A Gruta também se baseia em fatos reais ou escreve a mentira sob a tag Ficção!

A Gruta original

 

2. GRUTA FÓSSIL

A Gruta já esteve hospedada em outros endereços e continua!

A Gruta Velha

3. SEM COMENTÁRIOS

 

Ou seja, na Gruta sempre haverá a possibilidade de comentar, apesar de algumas situações constrangedoras, para dizer o mínimo, quando nosso conselho foi obrigado a reunir-se e, em alguns casos, vetar comentários ou a possibilidade de comentar tenha redundado em ocasião para outras finalidades, nada parecidas com algo desejável.

Sigam-me todos


4. CARA GRUTA

Além de ter a possibilidade de comentar à disposição, você sempre poderá enviar um E-mail elegante para o Lou, também, via aba Contato.


5. OS DOWNLOADS QUE TODOS QUERIAM

A Gruta tem um Acervo de livros onde você pode baixar vários livros interessantes. Agora, o risco fica por sua conta.

Acervo bibliográfico


6. BEST-SELLER

O panfleto “Em Seis Passos Que Faria Jesus”, do Paulo Brabo depois de publicado em série no Blog Bacia das Almas, foi visualizado mais de 170.000 275.000 293.000 vezes no sáite scribd.com antes de ser impresso em papel. Desde o início e muito antes da edição impressa, ele já fazia parte dos links de livros indicados pela Gruta e deve ter sido visto dezesseis ou dezessete vezes por aqui.

Em Seis Passos Que Faria Jesus no scribd.com


7. SÉRIES CANCELADAS

O Lou é conhecido por nunca terminar o que começou. Não temos nenhuma coluna na página principal da Gruta aguardando em silêncio constrangedor alguma série de séries que ninguém sabe se o Lou um dia vai (ou pretendia originalmente) terminar – mas, de fato, uma ou outra foi anunciada ou chegou a ganhar alguns capítulos – coisas como

 

O Evangelho Segundo Khalil


8. GENTE HUMILDE

A Gruta não tem como se orgulhar de seu início, deve sua gênese a uma ideia medíocre descrita em:

O texto que deu origem à Gruta


9. DUPLO FRACASSO, O FRACASSO ESPERADO FRACASSOU E MANTIVE-ME FRACASSADO

Ela veio para os seus, e até que os encontrou, durante algum tempo. Alguns continuam firmes, inclusive, outros nem tanto.

Confesso, deveria estar no banquete dos deuses…


10. A GRUTA TEVE UM DIA DE BLOG DOS DEUSES OU DE GENTE GRANDE

Por ocasião do falecimento do Michael Jackson, fizemos uma homenagem e recebemos 1.577 visitas, em um único dia, nosso record.

 

Goodbye my friend

 

11. O SEGREDO DO SUCESSO

Ninguém, absolutamente ninguém, colocou no seu sáite/blog links mais numerosos e assíduos para a Bacia do que o Lou Mello, segundo o Brabo. Aprendam então, mencionar o Brabo e a Bacia das Almas é engrandecedor, não só deles, mas você também crescerá. Como dizia vovó: “Diga-me com quem andas e te direi que és”.

>A Bacia das Almas