A Gruta do Lou

Vinícius, Norma e meu Ego (já que ele insiste em palpitar)

Meu novo servidor tem um atendimento, no mínimo exótico. Desde que decidi (mentira, ele não podia pagar o grandão e teve que optar pelo piquininho) mudar meu servidor (esse custa a metade do outro) falei umas seis vezes pelo telefone com o serviço de atendimento deles e todas as vezes quem me atendeu chamava-se Vinicius. Incrível, no serviço de atendimento ao cliente fui atendido pelo Vinícius. No departamento financeiro, o cara que me atendeu chamava-se Vinícius e no suporte técnico, pasmem, o técnico atendente chamava-se Vinícius. Vai ter coincidência assim lá longe. Engraçado é que a voz de todos era igualzinha. Mesmo sotaque, mesmos vícios de linguagem e até os erros de português eram idênticos. Etâ pessoal bem treinado.

Estou muito satisfeito com meu novo servidor. Esse é brasileiro da gema. Até agora eles não conseguiram me atender como estava prometido no Plano Master I e muito menos como prometeram por telefone e depois por E-mail, enviado por um tal Vinícius.

Bom, resta esperar que eles surpreendam e trabalhem no sábado, como todos os brasileiros fazem comumente. Aliás o Adalberto me ligou e quer minha presença em Sampa no domingo, pois, segundo ele, sumiram umas coisas do micro-computador dele (preciso escrever o nome inteiro já que micro não é micro em todos os lugares). Definitivamente não sou um brasileiro digno (bobagem, ele é dos melhores).

Todo mundo disse que o importante é o conteúdo (todo mundo…? eu não vi tantos assim) e até que minha consciência estaria me traindo (esse ai se trai sozinho, nem precisa da minha ajuda se bem que meu nome é Ego, muito prazer ). Mas estou no controle de tudo podem confiar (tá louco, confiar nesse cara… nem morto). Logo, muito antes do previsto o blog voltará com conteúdo e template (ele tá querendo esnobar) Word Press. Acreditem (Se fosse eu ia ler o Blog da Norma que é muito melhor e não tem essas heresias que ele escreve).

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

2 thoughts on “Vinícius, Norma e meu Ego (já que ele insiste em palpitar)

  1. Pingback: Lou Mello
  2. Com esse título todo,pensei,lá vem o Lou pegar a gente de novo,como na história do “Pastor Vizinho”,se bem que esse post aqui,eu sei, foi escrito em 2007.Olha vou ver o Blog da Norma.Ele ainda existe?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.