A Gruta do Lou

Vibrações da Alma

Comprometi-me, faz tempo, com meu amigo Francisco Chagas, fazer menção capaz de motivar as pessoas leitoras da Gruta a lerem o livro de autoria dele que hora apresento-lhes.

Vibrações da Alma é um testemunho completo sobre a vida do autor. Poucas vezes consegui resumir um livro, ou até mesmo um artigo, com apenas uma frase. Tal só é possível, a meu ver, quando trata-se de obra coesa, significativa, bem planejada e, portanto, relevante.

Tenho a mais absoluta certeza que todos os senhores e senhoras, jovens ou mais maduros, inseridos em contexto ministerial a serviço do Mestre Jesus da Galileia encontrarão, nessa obra, todo o arsenal necessário para desenvolverem um serviço missionário mais que vencedor. A começar pela inusitada, deliberada e peituda decisão de trazer a público um retrato tão completo de si mesmo, coisa que só fazem aqueles não tem nada a temer a respeito de seu caráter.

Infelizmente só posso fazer essa singela apresentação nesse meu quase irrelevante blog, dentre os milhões existentes. Desde o inicio, mantenho uma propaganda na barra lateral para facilitar o acesso ao livro do Francisco. Gostaria de ser, nesse instante e só nele, o pastor da grande igreja a qual ele pertence e serve, signatário de um blog/site exponencialmente mais badalado e visitado que a nossa singela Gruta, e grutas são assim mesmo, ou um dos outros pastores da mesma igreja que também possuem blogs muito visitados para fazer a minha recomendação e ajudar, a boa concepção de Vibrações da Alma, vibrar nas almas por eles cuidadas, ainda mais. O Francisco fez, com a bondade que o caracteriza, muitas citações a esses senhores, absolutamente gratuitas e não quero constrangê-lo com minha observação. Ele, com sua ética ilibada e seu reto proceder, jamais me solicitaria isso. Faço isso de livre e espontânea vontade, perplexo, mais uma vez, com esses caras.

Se ainda não o fez, não deixe de adquirir seu exemplar, agora mesmo.

Lou Mello

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

1 thought on “Vibrações da Alma

  1. Recebi esse E-mail, agora há pouco e transcrevo para cá.

    Lou, meu caro amigo,
    Obrigado por dedicar seu tempo para examinar minha ideia e, ainda mais, escrever sobre o livro vibrações da alma. Foi muita gentileza. Ajuda-me a acreditar que minha história valia a pena contar. Não sabia que rascunha-la fosse tão divertido. Devo confessar que aprendi com você a contar histórias maravilhosas. Ademais sou sinceramente grato pela sua indicação. Também quero agradecer por aceitar mais um desajeitado na gruta, e figurar em sua lista é como ser premiado.
    Que a graça te seja multiplicada
    Francisco Chagas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.