A Gruta do Lou

Trinta anos juntos, privilégio de poucos.

collage1

 

Como acontece todos os anos, nos últimos trinta, hoje comemoramos (Dedé e eu) nosso aniversário de casamento (03/08/1978).

Não haverá nenhuma grande festa, embora meu desejo fosse proporcionar um bom almoço com a família, em um restaurante legal. Mas o mar não está para peixes e ficaremos em casa saboreando um almoço simples, produto das mãos mágicas da Dedé que abriu a caixa de Pandora para tanto, com nossos filhos (Carolina, Pedro e Thomas). Essas mulheres e suas economias maravilhosas.

Sentimo-nos felizes e orgulhosos com esse feito. Além do tempo juntos e apesar de grandes adversidades, nunca vivenciamos crises que pusessem em risco nossa união. Alguns ainda não acreditam em nosso casamento. Talvez quando completarmos cinquenta ou sessenta anos de casamento eles mudem de opinião.

Insisto que nosso segredo sempre foi o pouco esforço que fizemos para tentar mudar um ao outro. Deus não nos abençoou materialmente. Preferiu nos dar harmonia na diversidade e tolerância na dificuldade. Coisas do Criador.

Capricornio PB

10 thoughts on “Trinta anos juntos, privilégio de poucos.

  1. lou, você descobriu a chave da felicidade que moleques como eu ainda entendem: o pouco esforço para tentar mudar o outro. com certeza uma postagem que resume em poucas palavras a essência de quase tudo, de quase todas as sutis palavras do Mestre e as santas chibatadas, talvez doloridas mas não tanto quanto as palavras.

    Excelente.

  2. Belo painel!!!
    Parabéns aos dois, pelos trinta e pelos três!!!
    Bem vindo ao time – pequeno – dos trintões bem casados! É tão rao que já propuseram bodas de prata aos 3, de ouro aos 5 e, se o casamento passar de 10 anos, considerá-lo um sucesso…

  3. Parabens pra vc e pra Dedé ! realmente isso sim é benção. Somos muito semelhantes quanto ao fato de Deus nos ter abençoado com amor e não com grana (talvez mais uma caracteristica capricorniana ), mas nessa eu ganhei de ti, já fiz 32 anos juntos com meu Tatá !! …heheheee.

    Super abraço para os dois… e felicidades nos próximos 30 !!

  4. Parabens (atrasado)

    Trinta anos é mais do que vivi, portanto voces são vencedores em sustentar uma relação há tanto tempo…

    Amo voces…

    Ah! e do jeito que a comida da Dedé é saborosa, voces devem ter ser deliciado muito..

    Abraços

  5. Tô meio sumido daqui, mas vou voltar a acompanhar. Fico feliz por me deparar com essa comemoração. Felicidades e que a harmonia na diversidade possa sempre prevalecer…

  6. Pingback: Lou Mello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *