A Gruta do Lou

Traição, insulto vertical e vingança

Continuando a traição o Paulo Brabo acaba de revelar mais um pouco da minha estratégia de insultar verticalmente os famosos para obter alguma notoriedade e atenção para meu blog. O Paulo, inclusive, acha que eu o homenagearei de verdade quando o insultar aqui na Gruta. Confesso que acho muito mais fácil insultar idiotas como o Mainardi, Ed, Rick e Ricardo, sem falar nos bobões da ortodoxia, do que a ele. Quando tive frio ele me aqueceu, fome, ele me alimentou, durango, ele me socorreu, me mandou todos os plugins disponíveis, quando precisei ir a Curitiba, ele colocou sua casa, carro e tudo mais à minha disposição. Lastimei ao ver a viagem cancelada. A lista é muito maior. Assim fica difícil insultar o cara. Quem sabe se ele me deixasse na mão às vezes, ou me desprezasse um pouco. Não há nada que me incomode mais do que um bom desprezo. Esses insultáveis citados não me ligam a mínima. Mesmo os que me conheceram um dia, hoje, nem sabem se ainda vivo.

Sei que vocês poderão estranhar, já que a maioria tem dificuldade em aceitar a traição, mesmo sendo uma atitude bíblica. Adorei aquela história do Don Richardson, em seu livro O Totem da Paz, sobre a prática da traição por uma tribo indígena, apesar do cara escrever mal e se expressar muito pior. Mas entre gigantes da fé, como o Brabo e eu, trair é muito comum, além de bem vindo. Não precisa muito para um de nós aparecer abraçado com o Ed, em alguma foto pós debate. Putz! Que raiva!

Falando em debate, Tonicodemos e Rameiro debatendo foi a piada do mês. Queria ver um debate com Tonicodemos e Norma Brega de um lado e Ed e Ricardo do outro. Se bem que acho os inimigos mais competentes que os amigos.

Bom, chega de insulto vertical por hoje. Por enquanto, minha vontade é, não só insultar, mas detonar a Telefonica, sem qualquer interesse em obter audiência. Espero mesmo que Deus cuide de vingar-me, nesse caso.

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

6 thoughts on “Traição, insulto vertical e vingança

  1. Virginia

    Muito obrigado pela visita e comentário. Espero vê-la por aqui sempre. Sinto-me honrado e animado quando alguém se diverte com meu pessimismo e mau humor. Van Gog, Nistzsche, Paulo (o apóstolo), Dostoievski, etc, eram todos pessimistas e mau humorados. Claro que eu não sirvo para desatar o cadarço do Nike deles, mas dou minhas penadas por aqui. Grande abraço.

  2. Falando em debate, eu gostaria de ver a gruta de um lado e ortodoxia de outro! Com certeza o ibope seria altissimo!
    Grande abraco!

    Desaparecido mais sempre presente!

  3. Nelson

    Saudades meu caro! Nesse caso haveria um debate, já que, por suposto, um debate deve reunir debatedores com idéias antagônicas. 🙂 Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.