A Gruta do Lou

São Paulo eh eh São Paulo

sao_paulo_por_do_sol

Estou em sampa, escrevendo esse post em um dos computadores do escritório do Adalberto. Acabo de chegar de um lanche com o Volney e estou fazendo hora para jantar com o Daniel Fesnot.

O telefone continua o mesmo, ou melhor, a Telefonica continua a mesma. Algumas pessoas (umas duas ou três) perguntaram se o problema era financeiro. Era, mas não é mais. Agora é pura ganância de uma empresa sem ética. Eles querem me vender uma linha nova. Estranho isso, pois eu paguei durante quatro anos, todos os meses, uma assinatura que não tem qualquer valor. Aviso a todos: Nunca façam acordo com essa cia. esse é o pulo do gato, pois a agência (ANATEL) permite a retirada da linha se você atrasar o pagamento do acordo.

Bom, estou aguardando dois pedidos de reintegração da linha. Quinta feira é o último dia. Caso não aconteça, partirei para soluções mais radicais, tais como afinar e ceder à expropriação deles.

Afinal, devolver ao Thomas, a única janela que ele tem para olhar o mundo, está em jogo. Meu, o que não fizerem aos pequeninos é o problema… Sabiam que o acesso à Internet da Telefonica parou no estado inteiro a partir de Sorocaba? Pois é, se eu fosse eles instalava meu telefone rapidinho. Na próxima poderá ser pior… 🙂

Beijão a todos.

Agradeço a presença de todos. Vocês me emocionam, sabiam?

Capricornio PB

Share this:
Share this page via EmailShare this page via Stumble UponShare this page via Digg thisShare this page via FacebookShare this page via Twitter

13 thoughts on “São Paulo eh eh São Paulo

  1. Oi Lou
    Bem que eu desconfiava que tudo não passava de uma sabotagem.
    Por certo alguma faceta guerrilheira-anárquica resolveu se manifestar.
    Parabéns você conseguiu colocar Sorocaba no mapa da nova ordem social.

    Um abraço camarada Lou.

  2. É bom ler que o teu bom humor permanece no meio de todas essas lutas.
    Estamos aqui deste lado aguardando o teu regresso.
    Não te esquecemos Lou!
    Um grande beijinho a toda a familia.

  3. oi Lou,
    tão bom te ler…
    muito bom mesmo!
    bom demais!!!
    !!!!!!
    !!!!!!
    (ok, as exclamações mostraram bem minha alegria???)
    🙂
    🙂
    milhões de beijos,
    com carinho e saudades,
    alê

  4. Meu, é melhor alguém avisar a Telefônica pra não mexer com o Lou, nem com a Gruta, e principalmente com o Thomas… o apagão da semana passada foi só um aviso… o Raniel é meio atrapalhado e atrasado, mas se ele resolver despejar as sete pragas sobre a Telefônica, coitados, vão se ferrar!

  5. Lou querido,
    Força, amigo! Esta semana passei por vários problemas, e quando desabafei com meu filho(que está do outro lado do mundo) ao telefone, ele falou:
    Calma, Mama! Você mesma me ensinou que pra tudo tem uma solução,só pra “morte” que não.

    É isso aí, amigo! beijos e bom fim de semana! Neli

  6. Bom, não mencionei o Raniel, afinal um cavaleiro que se preze não mostra suas armas antes da luta iniciar. Vibrei ao ver o anjo do Thomas mencionado nos comentários, acho que ele também. Qualquer dia o Rubinho acordará com um ser alado fungando no cangote dele. O Raniel adora agradecer elogios pessoalmente (anjoalmente), raros no caso dele. Parece que já posso retomar a rotina, pelo menos poderei postar diariamente. Replicar os comentários, um a um, ainda não porque isso demanda tempo e a conta pode vir além de minhas forças :). Em três dias úteis, talvez tenhamos a notícia de normalização. Continuem por aqui, estamos gostando muito. Beijo nos carecas e nas cabeludas.

  7. voce viu que eles (confessando) vão ressarcir 5 dias pelo apaguito? Qual o significado dos 5 dias, Lou? Vc estava presente ou era algum procurador da Gruta?

  8. Pingback: Lou Mello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.