15 thoughts on “Reprise do Programa levado ao ar em abril de 2007, para matar o tempo.

  1. Espetáculo. Não acredito que eu ainda não tinha visto isso. A maldade é que já escrevi dezenas de textos maravilhosos, beirando a perfeição, e jamais fui citado. Isso é lamentável. Mas eu o perdôo. Agora vá, e não peques mais.

    PS: E ainda vi essa preciosidade escutando Bolero de Ravel no fundo. E isso às 18h! Meu dia terminou com chave de ouro. Valeu Lou!

    1. Tuco

      Postei esse vídeo de forma despretensiosa, imaginando que seria legal mostrá-lo novamente. Sua reação foi surpreendente para mim e me deixou feliz, claro. Obrigado. Abração.

  2. Obrigado pelas dicas apesar de não ser direto a mim, creio que ando falhando um pouco com medo de transformar o blog em um diário pessoal. Antigamente eu escrevia muito mais…

  3. Tuco

    Postei esse vídeo de forma despretensiosa, imaginando que seria legal mostrá-lo novamente. Sua reação foi surpreendente para mim e me deixou feliz, claro. Obrigado. Abração.

  4. Lou

    Ao contrário das loas que me antecedem, eu descobri nesse vídeo que encher linguiça é uma especialidade que foi transferida de Bragança para Sorocaba….

    Prefiro seus textos…ah….e não precisava citar tantas vezes o Gondim…KKKK

  5. Fábio

    Você não pode reclamar. Avisei antes que o vídeo era para matar o tempo. 🙂 Quanto às citações do cavalheiro pastor, não tinha percebido. Ainda vem que você notou. Vou procurar citá-lo menos ou nem citar. Afinal a propaganda é burra. Basta fazê-la. Não importa tanto se você falar bem ou mal do produto, pois o importante é falar dele. Certo?

  6. Bom dia Lou,

    Não imagina como foi bom vê-lo e ouvi-lo!

    Apesar de tambem “o ver” quando leio o que escreve!

    Mas agora vi-o melhor…

    Emocionei-me com a sua voz, e a sua maneira de estar, “de homem bom”…

    Quanto á oportuna chamada de atenção e ás sugestões deixadas, só tenho mesmo é que lhe agradecer.

    Considero o Lou um mestre nestas artes. Tem autoridade para “dar as cartas”…

    Vou ter em atenção o que disse.

    Agora, desejo-lhe um lindo dia.

    Um grande e carinhoso abraço

    viviana

  7. Viviana

    Ler suas palavras faz muito bem. Você consegue ver mais coisas positivas em mim do que eu mesmo. Muito obrigado e, por favor, não mude nunca.

  8. Pingback: Lou Mello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *