Recompensados
Dessa vez não posso falar apenas sobre a semana passada, afinal, há mais de um ano não publicamos nada nessa série. Mas tenho uma boa desculpa, o Khalil foi encarregado de algumas missões estratégicas em solo muçulmano. Começou na faixa de Gaza, depois foi ao Iraque e ao Afeganistão e uma das regras a seguir, nessas ocasiões, é o blackout total de informações, por questões de segurança. Assim que retornou a Jerusalém, conversamos longamente pelo Skype e ele aproveitou para me mandar esse texto, dando continuidade, então. Vamos lá, bíblias nas mãos e óculos nos rostinhos lindos. Mãos à obra. Abram em Mateus 5:11 e 12.
לּהּמּ
Ter uns créditos, umas recompensas a receber é muito bom. O pior é quando a gente tem a sensação de estar sempre em débito, sempre em falta, sempre e cada vez mais no vermelho. E que jamais poderemos pagar a conta…
Eu não faço idéia de quanto eu tenho na minha conta celestial…faz tempo que não recebo um extratozinho dando qualquer posição…
Mas o barba branca,poderia liberar um pouquinho para que o meu hospital pudesse trocar aquele equipamento quebrado,e realizar a minha cirurgia e a de mais 15 pessoas que estão aguardando há tanto tempo…
Vai ver,a genta tá, como disse o Rubinho, no vermelho…
Só você Lou…me lembrar da única opção que eu não deveria ter esquecido.