A Gruta do Lou

Por que George Bernard Shaw chamou a Bíblia de o livro mais perigoso da Terra !!!?

Domingo, 16 de dezembro de 2012


O LIVRO MAIS PERIGOSO NA TERRA “( a Bíblia ), mantenha-a sob o fecho e a chave “. Mantenha a Bíblia fora do alcance de seus filhos .


Quem quer que seja arrogante o suficiente para rejeitar o veredicto do juiz ou do sacerdote que representa o SENHOR, seu Deus, deve ser condenado à morte. Tal mal deve ser purgado de Israel. ( 2 Crônicas 15: 12-13 NAB )

Seus filhos também serão despedaçados diante de seus olhos; suas casas serão estragadas, e suas esposas violadas (violadas) ( Zacarias 14: 1-2 NAB ).

Por que a Bíblia descreve o arrojo de crianças inocentes em pedras, estupro de mulheres e rasgando a barriga de uma mulher grávida como ‘o justo julgamento de Deus, isso é doentio!

Honestamente peço a todos os cristãos…

Você ainda considera que o seu deus é assim?

E você ainda acredita que a Bíblia em sua forma atual, em 100% mundo de deus, mas esteja não corrompida?

Mas não me diga que Deus pode ordenar tal pilhagem de assassinato com estupro, não é deus se o deus de Ur é assim. Eu não posso ajudar a pena de seu deus e seus seguidores.

detalhes adicionais

JESUS ​​DISSE EM:

Lucas 19:27

Para estes meus inimigos, que não quiseram que eu reinasse sobre eles, traga-os aqui e os atropela ante de mim.

MATEUS 10: 33-36 KJV 10:33

Mas o que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus. 10:34 Não penseis que vim enviar paz à terra; não vim enviar paz, mas a espada. 10:35 Porque eu vim para colocar um homem em desacordo contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra.

1 Samuel 15: 2-3 NAB: Isto é o que o Senhor dos Exércitos tem a dizer:

‘Eu punirei o que Amalek fez com Israel quando ele barrou seu caminho quando ele estava vindo do Egito. Vá, agora, ataque Amalek, e lide com ele e tudo o que ele está sob a proibição. Não o poupe, mas mate homens e mulheres, crianças e bebês, bois e ovelhas, camelos e jumentos.

**************************************************

O Alcorão diz: Que não haja compulsão na religião: A verdade se destaca clara do Erro: quem rejeita Taghut (mal) e acredita em Allah hath agarrou a mão mais confiável, que nunca quebra. E Allah ouve e conhece todas as coisas. ( Alcorão 2: 256 )

Desafio qualquer cristão a mostrar apenas um, sim apenas um versículo no Alcorão Sagrado, onde Allah ordena que o profeta Muhammad (S) TENHA DE MATAR TODOS OS OLHOS DO PROFETA MUHAMMAD, COMO PROFETA DE DEUS ANTES DOS OLHOS DE PROPHET MUHAMMAD (S) SI MESMO !!!

Eles nunca podem mostrá-lo, pois não há violência e declarações sem sentido no Alcorão

POR QUE?

Porque o Alcorão é a Única Verdadeira Palavra Corrompida do Deus Misericordioso e Justo de Toda a Humanidade.

“Se tivesse sido a vontade do seu Senhor, todas as pessoas na Terra teriam acreditado. Você então obrigaria o povo a fazê-lo acreditar? “( Alcorão 10:99 )

Qualquer um que mate um não-muçulmano que tenha se tornado nosso aliado não sentirá o cheiro da fragrância do Paraíso.” (Bukhari)

“Aquele que fere um cidadão não-muçulmano de um estado muçulmano, eu sou seu adversário, e eu serei seu adversário no dia do seu Julgamento. “(Bukhari)

LEIA UM MILHÃO DE VEZES QUE VOCÊ CEGA ISLAM HATER NÃO EXISTE COMPULSÃO OU CONVERSÃO FORÇADA NO ISLÃ.

O Profeta Muhammad (s), disse em sua carta ao governador romano Heráclio: “Convido você a aceitar o Islã. Se você aceita o Islã,

você encontrará segurança. Se você aceitar o Islã, Deus lhe dará uma recompensa dupla. No entanto, se você se virar, você será o

pecado de seus súditos. “(Saheeh Al-Bukhari, Saheeh Muslim)

LEIA UM MILHÃO DE VEZES QUE VOCÊ PELO ÓDIO DO ISLÃ NÃO HÁ NENHUMA COMPULSÃO OU CONVERSÃO FORÇADA NO ISLÃ

Os ensinamentos do Profeta Muhammad (S) sobre como você e eu devemos tratar nossos amigos e vizinhos não-muçulmanos em um dia a dia

O que acredita em Deus e no Último Dia deve honrar seu convidado, não deve prejudicar o seu próximo, deve falar bem ou manter o governo, deve tratar um cidadão não-muçulmano de um estado muçulmano.

escrito por Abdul Kareem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *