A Gruta do Lou

6 thoughts on “Paz!

  1. Gesto fraterno e bonito de pessoas conscientes! É pena que a consciência dos fanáticos políticos e relogiosos esteja embotada. Deus nos livre de todo e qualquer embotamento. Lembrei-me nesse momento do Khalil e da Laila, Deus os guarde e os proteja e permita o fim dessa barbárie.

    O Khalil e a Laila agradecem a preocupação e as orações dos irmãos. Pode ser só uma questão de dinheiro. A riqueza e a pobreza sempre tiveram grande dificuldade em caminhar juntas. Mas alguns autores modernos pensam que o Armagedom será um conflito religioso.

  2. Lou, eu tinha vindo aqui justamente reclamar pela falta da missa de domingo, mas tudo bem, valeu pela pregação.

    Fiquei um pouco desapontado, no ano passado. Tio Cássio tinha razão, escola dominical é passado, povo quer show. Mas teimoso como sempre, tenho uma série em vista e a idéia seria postar um capítulo cada domingo e, assim, matar dois coelhos. Por que será que escolheram os coelhos? Coitadinhos, com tantos políticos e pastores a solta…

  3. Parece que fora do nosso território,nossa tendência para a tolerância,
    aumenta.
    Infelizmente, as raizes desses conflitos, são muito mais profundas.

    É verdade, mas sabe, ando pensando sobre o conflito entre riqueza e pobreza. Será que o dinheiro não seria a raiz de todos os males? Tinha um judeu com essas idéias, dois mil anos atrás, se não me engano.

  4. Lou,sabemos que os judeus são os detentores do poderio finaceiro no mundo todo.Onde eles põem a mão, a coisa prospera.Não medem esforços pra conseguir o que querem,são os maiores donos de tudo,são cobiçosos e gananciosos em sua maioria.A Palestina e o seu povo são extremamente pobres.Creio ter entendido sua colocação entre riqueza e pobreza. Deixando essa história de Armagedom de lado,penso que nada justifique atos terroristas.Desejamos de todo coração PAZ!
    Se me permite,gostaria de sugerir aos grutenses,uma carta que li no site http://www.caiofabio.com,de um palestino cujo nome é Achmed Assef,falando sobre o que acontece realmente dentro da palestina hoje.É só acessar o site e na busca digitar palestina.O nome da carta é:CARTA DE UM IRMÃO PALESTINO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *